Episódio - V

78 6 2
                                    

Bem, havia se passado 3 dias desde da chegada do grupo, eled estavam em um acampamento, Neko estava fazendo um plano junto de ANBU e Yomi, era um plano para caso houve-se uma interrupção dos erien's, Pinku estava fazendo mais remédios, ataduras, entre outras coisas, pois ela havia gastado varias dessas coisas com as pessoas do ovini de escravos, e Kitsune estava treinando com sua espada.

No hotel, Obito e Kaoro nem tinham mu0to tempo para envestigarem, a “Sasaki” não os deixava em paz, como se fosse um chiclete no Uchiha mais velho, Kaoro se divertia com a presença da mulher loira, e o seu “mestre” já estava puto com isso, mas nada de mais...

N/A – Ele esta a um paço de tacar a mulher em um lago de lava, e tu fala que não é nada de mais???

Narradora – É... Nada de mais... ;-; Nada...

Rin – Eu pareço uma puta, não vou julgalo por isso ;-;

N/A – VOLTANDO!!!

Bem, neste momento Kaoro estava com Obito, eles estavam tomando um sorvete, o do mais velho era um de 2 bolas, uma de chocolate e outra de morango, o do mais novo era de 2 bolas, baunilha e flocos.

Kaoro – Sasaki-San não apareceu hoje não é mesmo mestre? Fala após botar uma colher da bola de morango em sua boca.

Obito – Espero que continue assim, nós presimos saber onde os resistentes estam. Diz e logo pega a colher com sorvete de baunilha.

Kaoro Eu soube, que tera um encontro de Konohagarure, daqui uns 4 dias eu acho... Comenta o de mascara.

Obito – Deve ser por isso, Konoha deve ter pedido guarda costas, mais algo Kaoro?

Kaoro – Não... Me recusaram dizer o local. Obito da um suspiro, Kaoro termina seu sorve, começa a falar novamente. Eles devem estar preocupamdos para não serem descubro s, eles não se pagar guardas. Fala com os gotovelos apoiados na mesa.

Obito – Realmente, então pode ser um lugar ppúblico... Algo como uma praça talvez?

Kaoro – Não, em uma praça seria muito perigoso, eles não são imbecil, alguém iria estranhar.

Obito – Realmente... Um prédio então? Os telhados são pouco vigiados, e la não muita gente dependendo do horario.

Kaoro – Sim acho que esta certo, porem não sabemos qual prédio, temos varios pois estamos em uma cidades enorme. Obito já havia terminado seu sorvete, eles estavam em silêncio, uma garçonete vai até eles.

Garçonete – S.r. Uchiha, S.r. Kaoro, desejam mais alguma coisa? Ela faz uma curta reverencia, e fala com um sorriso.

Obito – Um Milkshake por favor. E você Kaoro.

Kaoro – Não desejo nada Obito-Sama. A moça faz uma reverencia, e vai embora. Após um tempo a mesma volta com o Milkshake.

Garsonete – Aqui esta Sr. Uchiha, tenha uma boa refeição. Ela da um reverencia, e sai da mesa da dupla.

Sasaki – OBITO-KUUUUUNNNN!!! Obito quase se engasga ao ouvir a voz femininq.

Ela estava abraçada no moreno, e dava um belo de um sorriso.

Kaoro – Olá Mitsuruki-Sama, tudo bem? Fala gentil.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Criarei um Mundo onde poderemos estar juntos...(Obikaka)Onde histórias criam vida. Descubra agora