capítulo 15 (1° temporada)

295 58 116
                                    


Não esqueça de apoiar a fanfic deixando seu voto e seus comentários♡

Levantar acampamento foi fácil, Jackson ficou com Namjoon na van enquanto o resto dormio em barracas.

Claro que nosso plano não foi ficar assim por muito tempo, depois de tirarmos um dia de descanso começamos as "obras" para construir casas, nada muito complexo, apenas algo que de para se viver confortavelmente.

Em menos de um mês conseguimos nos adaptar bem ao ambiente.

Seis casas já foram construídas - todas de madeira -, nelas há um banheiro, cozinha e uma cama, cabem cerca de dois seres em cada casa, se não ligarem de ficar apertados da para falar três.
Apesar das casas terem cozinha elas são simples e muito pouco usadas, para as refeições nós fizemos um lugar a parte totalmente dedicado a isso, algo parecido com um refeitório, Seokjin, Mike e G-dragon que geralmente preparam a comida e todos comem em uma grande mesa que construímos fora do local.

Para os banhos não usamos as casas - não conseguimos pensar em como fazer um chuveiro nelas -, então aproveitamos a cachoeira que nos disfarça para toma-los.

Falando em cachoeira... O local que estamos vivendo é um terreno grande e espaçoso escondido por grandes morros e com duas únicas opções de entrada, voando ou atravessando a cachoeira.
Nos primeiros dias fiquei receoso com a segurança do local mas com o passar do tempo fui deixando essa preocupação de lado, o caminho até a entrada pela cachoeira é perigoso e de difícil acesso, e a entrada voando foi disfarçada por algum tipo de feitiço que o G-dragon fez, feitiço? Não tenho certeza se é assim que se diz.

Tudo está ótimo, Namjoon está dando cada vez mais sinais que logo pode acordar, já nem precisa mais ficar intubado - mas por precaução não retiramos o equipamento dele -, bom, pelo menos essa parte está ótima, Yoongi tem me evitado desde o acidente do quarto, na verdade, não sei dizer exatamente quem está evitando quem.
Nós nos afastamos e nenhum dos dois toma qualquer atitude para que isso mude. Isso é o que mais vem atormentando meus pensamentos, será que Yoongi me odeia agora? Me sinto tão mal por ter perdido o controle...

- Vai acabar quebrando o prato desse jeito, Hoseok.

- O que?

Ah, eu estava tão distraído em meus pensamentos que esqueci de continuar lavando a louça, a quanto tempo estou esfregando esse prato?

- Vai dormir, eu acabo as coisas aqui. - Felix fala já me empurrando para fora do refeitório. - Boa noite. - Ele fecha a porta.

Eu não quero ir dormir, porque quando fecho os olhos a primeira coisa que me vem na mente é a imagem do Yoongi me olhando assustado, droga... Eu tenho que consertar essa situação.

- Yoongi já fez vinte anos, ele não é mais uma criança, não é? - Pergunto pela terceira vez para Namjoon.

- Ele já não é mais uma criança há muito tempo, Hobi...

Sento na cama pensativo, o buquê que prepararei para ele ficou tão lindo... No princípio as flores ali eram rosas brancas mas pedi uma ajudinha ao G-dragon e ele as transformou em uma mistura de preto com azul.
Na minha opinião essas são as cores dele, Yoongi fica deslumbrante quando usa algo com dessas tonalidades, na verdade, ele fica deslumbrante de qualquer jeito.

Ontem seu cio acabou e pela primeira vez eu o ajudei nesse período, fiquei surpreso quando o híbrido aceito minha proposta e fiquei ainda mais feliz de poder ter um momento assim com ele.

Entre o céu e o inferno {Namjin} {Yoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora