Antes de tudo, deixe seu F no chat pelo Namjoon✊
Não esqueça de apoiar a fanfic deixando seu voto e seus comentários♡
✨
Três messes se passaram, o dia de dar adeus chegou.
A cada minuto que se passava mais seres chegavam para o funeral do Namjoon, há demônios, feiticeiros, híbridos e até mesmo alguns anjos caídos.
Lúcifer está com G-dragon de pé perto do caixão do filho, o feiticeiro segura a mão do diabo com carinho tentando passar algum apoio.
- Obrigado a todos que vieram hoje. - Lúcifer começa a falar. - Não tenho o costume de fazer funerais, como todos devem saber, a morte não é o final da linha mas infelizmente para Namjoon foi.
Todos os " convidados " estão alinhados em dois grupos um pouco a frente do diabo, escutando atentamente cada palavra.
- Sabem onde Yoongi está? - Hoseok pergunta depois de olhar para os lados e não o encontrar.
- Faz um tempo desde a última vez que eu o vi, você não pode sentir ele? - Jimin aponta para o seu próprio pescoço indicando o que queria dizer.
- Não, acho que a marca já se desfez.
- Deveríamos procurar ele? - pergunto.
- Acho que não é necessário. - Jungkook diz. - Olha ele lá.
Todos olhamos para Yoongi que diferente de todos lá tinha o terno bagunçado e segurava um martelo.
" Um martelo?... "
- Porque ele tá com um martelo? - Taehyung o olha curioso.
- Não sei...
Os seres foram se dispersando pelo gramado aos poucos quando Lúcifer acabou seu breve discurso, então para a nossa sorte poucos repararam no Híbrido.
- Acham que ele usou alguma coisa? - Jungkook pergunta.
- É bem possível...
- Onde ele arranja essas coisas? Eu moro no meio do nada.
Yoongi vai até o caixão ignorando o cumprimento do G-dragon, e parando em frente ao irmão.
- Eu sei que você tá aí! - O híbrido chama a atenção de todos com o seu grito. - Acorda, seu filho da puta. Você não vai me deixar sozinho aqui.
O martelo é levantado e com força direcionado ao caixão de vidro que quebra na mesma hora.
- O que está fazendo, Yoongi? - Lúcifer pergunta irritado.
Se fosse qualquer outro ser no lugar dele o diabo já teria o condenado ao sofrimento eterno, mas era Yoongi lá, e Lúcifer nunca faria nada contra ele.
Como se a situação já não estivesse ruim o bastante o híbrido sobe em cima do corpo e começou a pressionar o peito de Namjoon como se tentasse reanimá-lo.
- Sai daí agora, Yoongi. - O diabo faz menção de se aproximar mas G-dragon segura sua mão.
- Espera, amor... Digo, Lúcifer. Acho que eu entendi o que ele tá tentando fazer. - O feiticeiro vai até o caixão. -Desça querido, deixe-me ver.
O feiticeiro espera o híbrido descer e aproxima seu ouvido do peito do Namjoon.
- Está batendo.
- Como assim está batendo? O coração dele não bate. - Um demônio que eu não conheço fala.
Todos estão curiosos para saber o que está acontecendo, nenhum de nós se atreve a desviar o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o céu e o inferno {Namjin} {Yoonseok)
Storie d'amore[CONCLUÍDA] [08/12/20 - 11/12/21] Nesse mundo crescemos rodeados de mentiras, elas são como correntes que te aprisionam. Eu vivia acorrentado nelas até conhecer você. Agora nós vamos juntos atrás da nossa própria verdade. | Namjin | Yoonseok | Long...