capítulo 14 (1° temporada)

309 62 65
                                    


Não esqueça de apoiar a fanfic deixando seu voto e seus comentários♡

- Mas como vamos fazer para levar o Namjoon?

- Esses é o maior problema, ele está entubado, não tem como o levar voando.

- Mas também não temos tempo o bastante para bolar nem executar um plano muito elaborado.

- Coma um pouco, criança. Está tão magrinho.

Abro meus olhos devagar, a primeira coisa que vejo são um monte de pernas, bela visão para ter quando se acorda.

Indentifico rápido o que está acontecendo, eles estão discutindo na cozinha sobre o que vão fazer diante das informações que Mike deu e eu estava dormindo no colo do Hoseok.

Gosto do colo dele.

- Miau.

Chamo a antenção do demônio que não demora em me pegar e me colocar encima da mesa.

- Bom dia, Yoongi! - Mike me cumprimenta animado.

Acho que o garoto gosta de mim.

Devolvo o cumprimento para ele, não que o híbrido vá entender o que eu disse mas sou um cara educado.

- O que quer, gatinho? - Hoseok começa a fazer um carinho na minha cabeça. - Leite? Ou talvez queira que eu faça aquele omelete que você gosta.

Omelete... É, me parece uma boa idéia, vou querer isso.

Dou duas lambidinhas na bochecha do demônio para indicar que eu quero a segunda opção e ele entende na hora o recado.

- Omelete então.

- Devíamos montar um acampamento em uma área distante com difícil acesso, seria mais difícil para nos acharem assim.

- É uma boa idéia, mas nosso principal obstáculo é o Namjoon. - Gong Seungyoon aponta.

Meu irmãozinho está intubado desde o dia do funeral, Jackson disse que ele não estava respirando sozinho e por isso foi necessário tomar essa medida.

Achei estranho o que ele disse porque Namjoon nunca precisou respirar antes, não tem porque querer começar agora, né?

De qualquer modo, não entendo nada de medicina então estou dando meu voto de confiança para o Jackson.

Nos livros, os médicos andam de ambulância, quando eu era menor queria ser " piloto de ambulância " quando crescesse, achava incrível a idéia de existir um carro com o objetivo de locomover pessoas machucadas.

Ambulância... Isso! É assim que vamos mover o Namjoon.

Hoseok deixa meu prato com omelete na mesa e volta a se sentar na cadeira.

Pulo para o seu colo e assumo minha forma humana.

- Sei como vamos levar o Namjoon!

Sinto um beijo delicado sendo depositado no meu ombro exposto.

- Qual é a sua idéia?

- Vamos usar uma ambulância para locomover ele. - Pego um pedaço do meu omelete.

Está com bastante queijo, do jeitinho que eu gosto.

- É uma ótima idéia! - Jin exclama animado.

- Mas onde vamos conseguir uma ambulância? - Guilherme pergunta.

- Posso roubar uma da cidade. - Felix sugere.

Entre o céu e o inferno {Namjin} {Yoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora