Aviso de conteúdo:
Esse capítulo contém cenas relacionadas a abuso e violência, se você for sensível a esse tipo de conteúdo recomendo você o pular.
Caso decida continuar vendo o desejo uma boa leitura.✨
POV JUNGKOOK
Por muitos o céu é considerado um lugar mágico, bem, o lugar que as boas almas vão deve ser encantador, mas esse lugar, esse lugar não, viver aqui me faz querer finalizar os meus dias.Liberdade, isso soa tão bem. Talvez o problema não esteja no céu e sim em mim, eu quero ser livre.
- Apareça na minha casa um pouco depois da luz escurecer. - Digo baixo para que só Jimin e Jin escutem. - Vou jogar o livro pela janela do segundo andar.
- Consegue pegar ele sozinho? Pode ser perigoso se o Guilherme te flagrar. - Jin sempre é muito preocupado, mas ele não precisa ser assim. Eu sou forte, consigo me proteger sozinho.
- Relaxa, ele não vai descobrir.
✨
-Onde você estava? - Miguel me pergunta assim que entro em casa, era visível que ele estava bravo e apesar do medo, tenho que admitir que gosto de o deixar irritado.-No duelo. - O anjo se coloca na minha frente para bloquear meu caminho.
Uma de suas mãos vai ao meu pulso que é apertado com força, Miguel gosta de mostrar quem está no comando. Aquilo doí, mas nunca reclamo quando acontece, não vou dar esse gostinho para ele.
-Faz isso de propósito, não faz? - Ele passa a língua no meu pescoço. - Gosta que eu te puna por ser um garoto mal.
Não, eu não gosto. Minha vontade é de vomitar toda vez que sua pele entra em contato com a minha, mas sei que não tenho escolha.
O preço para viver é alto.
-Vou te dar o que você quer. - Sua boca vai de encontro com a minha e logo um beijo afoito se inicia.
É como se ele tentasse me devorar durante o beijo, talvez essa seja sua intenção, não é possível que alguém beije tão mal quando ele.
Eu já sei o que vem a seguir, nós faremos sexo, quando acabar Miguel vai me perguntar se foi bom e eu responderei que sim.
Sempre tenho que responder que sim, mesmo que meu corpo inteiro esteja doendo, mesmo que meu instinto animal esteja em agonia, mesmo que minha única vontade seja me jogar daquela janela e acabar com tudo isso.
✨
Cumprir minha missão foi incrivelmente fácil, entrei e sai da biblioteca sem nenhum problema e depois joguei o livro para Jimin que já estava esperando no lugar combinado.Geralmente Miguel ficava em cima de mim quando estou em casa mas hoje ele está me dando bastante espaço, talvez o anjo tenha decidido me dar mais privacidade... Talvez eu esteja a um paso de ser livre.
O quarto que eu divido com Miguel estava totalmente escuro, - não que isso seja um problema já que minha visão noturna é impecável - o anjo se encontrava sentado na cama segurando uma caixa pequena que possuía um grande laço em cima.
- Estava te esperando. - As luzes são acessas. - Tenho um presente para você. - Ele estende a caixa enfeitada na minha direção. - Pode pegar.
- Obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o céu e o inferno {Namjin} {Yoonseok)
Romance[CONCLUÍDA] [08/12/20 - 11/12/21] Nesse mundo crescemos rodeados de mentiras, elas são como correntes que te aprisionam. Eu vivia acorrentado nelas até conhecer você. Agora nós vamos juntos atrás da nossa própria verdade. | Namjin | Yoonseok | Long...