Depois de mandar a carta para Maria,faço uns deveres que estavam pendentes e vou ao salão principal para jantar.
Nesse jantar aconteceu uma coisa estranha. Eu não conseguia parar de olhar para o Harry. Estava olhando cada detalhe dele. Ate que ele olha pra mim,mas não desvio,continuo olhando,como se existisse alguma coisa me forçando a olhar de volta,como se fosse...uma atração!!?
Ficamos nos encarando o jantar inteiro. Eu olhando para ele admirando cada detalhe,enquanto eu me pergunto o por que eu nao consigo desviar meu olhar,e ele me olhando provavelmente se perguntando o pq estou olhando para ele.
Harry on
Estávamos nos olhando o jantar inteiro. No começo eu estava me perguntando o pq que ela estava me olhando,mas depois eu me peguei admirando cada detalhe.
Os cabelos c/c presos
Os braços se apoiando na mesa deixando sua coluna curvada.
O salto,que nunca vi ela sem
A calça jeans colada.
A jaqueta de couro que reforça sua fama de bad girl
Os dedos cheios de anéis,entorno da sua taça.
A cara fechada e seria
E os olhos que ninguém consegue decifrar o que se passa.
Os olhos frios.Sou tirado dos meus pensamentos com Hermione me chamando.
He:terra chamando Harry-diz passando a mao na frente do meu rosto.
-o-oi o q-ue houve?-digo quebrando o contato visual
R:você não comeu nada.
-é não to com fome.
He:é tava distraído secando a garota problemática.-eu não acho que ela seja problemática,ach-sou interrompido com alguem gritando com Hermione.
Sn on
Vejo a tal da Hermione chamar a atenção dele,quebrando nosso contato visual,e só escuto um
"distraído secando a garota problemática"
Eu sei que tenho muitos problemas,e estou pouco me fudendo para o que as pessoas acham,mas não ia ficar quieta, então grito:
-VEM NA MINHA CARA E DIZ ISSO FILHA DA PUTA.
Atraindo todos os olhares,inclusive dos professores.
Minerva:senhorita Mendonça não acho que essa Seja o tipo de palavreado de uma Dama.
-e não acho que você tenha o direito de dizer o que eu posso ou não dizer
Ouço umas risadas abafadas.
M:ok já chega. Na sala do professor Snape amanhã a noite.
-uau...não poderia ser melhor-digo em tom debochado e ela se senta.
Vejo a tal Hermione abaixar a cabeca com medo. E isso que eu gosto. Transmitir medo. Não é atoa que sou da sonserina.
Harry on
-Calma Mione.
He:é com essa Pessoa que você quer ficar?... Boa sorte.-diz voltando a ler seu livro e a comer.
Eu sei que parece doido,mas de algum jeito eu sei que ela não é assim,sei que ela tem um coração, sabe?
Sinto que ela já passou por algumas coisas e por isso ela é assim,e por isso ela coloca essa personalidade e que é tipo um escudo.Sn on
Eu fiquei com vontade de bater ate não poder mais naquela menina,mas alguma coisa me dizia pra não fazer isso e eu nao entendi NADA,pois isso nunca aconteceu,sempre que eu queria eu ia lá e batia,mas agora não,alguma coisa me impede.Ela é amiga dele,e você sabe que ele nunca te perdoaria se fizesse isso
É nada
Claro que é
Cala a boca
Deixo esse pensamento de lado e termino de comer. Vou ao meu dormitório e tomo um banho. Coloco um moletom vermelho vinho e um short curto branco.
P:o que aconteceu? Ta pensativa.
-nada que você tenha que saber-digo grossa e me deito.
P:você é bem bipolar ne? Kkkk ontem tava me falando coisas bonitas e agora ta toda grossa.Apenas ignoro pq estou pensando no que esta me impedindo de bater naquela menina.
Depois de um tempo pensando e não chegando a nenhuma conclusão,adormeco.
Terça feira 5:00
Acordo cedo de novo depois de outro pesadelo com Angelina.Vou ao banheiro e fumo um baseado e depois decido correr na floresta um pouco. Coloco um conjunto leg e um casaco moletom.
Corro uns 40 minutos e volto ao quarto para me ajeitar para as aulas.
E coloco os mesmos acessórios de ontem.Depois que Pansy se arruma fomos em direção ao salão principal tomar café.
Dumbledore faz seu discurso de começo de dia e libera o café.
Tomo meu café em silêncio pensando no "por que eu não consigo bater nela?" olho para a mesa da grifinoria para ver se me dava um...estímulo pra bater nela. E adivinha o que aconteceu?
Nada. Exatamente, nada. Sou interrompida por Blase.
B:SN-ele grita no meu ouvido.
-o que foi caralho.
B:ta distante.
-e o que você tem haver com isso?-pergunto grossa.
B:nossa.
-faz o seguinte Blase. Cuida da sua vida que eu cuido da minha por que eu fiz isso a vida toda sozinha e estou muito bem,ok?-digo me levantando e saindo.
P:tomou papudo kkkkk.
Harry on
Ouço o que a sn disse e começo a criar teorias.
Talvez ela não tenha família,por isso ela é assim. Nunca teve alguem que se importasse com ela.
Ela sai logo em seguida.
Sn on
Depois que saio do salao,sigo o dia normal. Aulas chatas,professores falando coisas chatas pra caralho,de vez em quando olhando Harry e o pensamento insistente:
Por que eu não consigo bater nela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lᴏᴠᴇ Iᴍᴘᴏssɪʙʟᴇ
FanficHarry Potter, o menino escolhido que sobreviveu a um feitiço mortal quando nem sabia sobre magia. É uma história e tanto, mas o destino é traiçoeiro e quando ele achou que finalmente teria paz depois de tanta confusão, recebeu da noite pro dia uma m...