Harry onLogo depois dela ser levada para azkaban,Maria fecha a porta e cai no chão,chorando muito. Tomo liberdade e e a abraço,recebendo seus braços em meu ombros.
M:ela não merecia i-sso Harry.- diz chorando e soluçando.
-desabafa.
M:eu sei que ela fez isso e mesmo não sabendo o motivo,eu entendo e ela não merecia isso.-diz chorando muito alto.
-ela fez coisas erradas sim se arrependeu.-digo mesmo sabendo que é mentira.-mas infelizmente o que ta feito ta feito,
Ela me aperta mais e fica em silêncio.
A ficha só cai completamente quando olho pra minha pulseira, lembrando do nosso casamento. Estávamos indo tão bem. Eu não posso deixa-la
M:Harry,minha irmã nunca apareceu aqui com um menino,e só por isso sei que você é muito especial pra ela.-se separa e olha nos meus olhos-promete pra mim que você vai tira-la daquele lugar.
-.....prometo que vou tira-la daquele lugar.
[...]
-preciso da ajuda de vocês.-digo entrando na sala precisa.
Assim que eu e Maria terminamos de conversar,eu imediatamente vim pra hogwats e pedi para Rony,Hermione e Pansy me encontrarem na sala precisa.
Sento na roda que eles fizeram,e dei gracas a merlin por eles não terem se matado.
-sn foi pra Azkaban
R,H,P:O QUE???-Dizem todos juntos
-é
He:o que aconteceu?
Pelo o que eu conheço da sn,ela não iria querer revelar o que fez no passado então eu decidi não contar esse detalhe
-eu não sei...estávamos com a irma dela em Londres e do nada o diretor do ministério da magia chegou lá com uns aurores e a levaram.
Olho pra Pansy e ela esta com um semblante que sabe o que ela fez. Ela sussurra "o ex?" e eu somente assinto, fazendo ela baixar a cabeça.
He:como assim Harry?-diz firme e com raiva- você deveria ter perguntado seu burro. Como você deixa eles a levarem assim?
Merda. O que eu digo agora?
-eu estava perdido Mione,estava completamente confuso com raiva e triste....acha mesmo que eu tinha cabeca para perguntar isso?
Acho que fui convincente,pois ela se calou.
-precisamos dar um jeito nisso.
H:não da pra saber como ajudar sem saber o que ela fez.
-ta...tem razão...eu preciso entrar lá
P:você pirou? Não da pra entrar em azkaban sem ser prisioneiro seu maluco... Eles matam qualquer um que tenta invadir.
-eu preciso tentar Pansy....eu não posso deixar ela lá
Apos um tempo em silêncio
He:eu to dentro
P:sabe que tentar fazer isso,é tentar um suicídio né?-dou de ombros-ok eu to dentro.....vamos tira-la de la
Ron não disse nada ainda.
Ele já não gostava dela,agora então.-....Ron?-digo olhando pra ele triste pidão.
Ele olha pra mim,pra Pansy e pra Hermione dando um suspiro pesado.
R:eu não vou ajudar meu melhor amigo a se suicidar por uma garota que eu disse desde o começo que não valia a pena.- diz se levantando e indo ate a saida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lᴏᴠᴇ Iᴍᴘᴏssɪʙʟᴇ
أدب الهواةHarry Potter, o menino escolhido que sobreviveu a um feitiço mortal quando nem sabia sobre magia. É uma história e tanto, mas o destino é traiçoeiro e quando ele achou que finalmente teria paz depois de tanta confusão, recebeu da noite pro dia uma m...