nao é errado chorar

790 54 23
                                    

  Quando tudo volta ao normal, posso ver Hermione caida no chão com a mao na garganta,e Jaden com as mãos pra cima se rendendo

  ?: nunca mais chame Ela de vadia seu desgraçado

  He:Ron.-ela se levanta e vai correndo abraça-lo

  Ele olha pra mim

  R:você tem razão Harry...não escolhemos por quem nos apaixonamos- diz e olha disfarçadamente pra Hermione- você é meu melhor amigo então...o que quer que eu faça?

  Sn on

  Eu não sinto mais minha bunda. Estou na mesma posição desde que Harry foi embora ontem,e agora deve ser umas nove e pouca.

  Amanhã vai ser meu julgamento e eu não to nervosa por isso,mas estou com medo de olhar nos olhos das pessoas que eu amo. Mesmo ele não querendo,eu sei que ficou chateado comigo e isso não tem como negar.

  Agora Hermione,Pansy e Ron devem estar cientes de tudo,e não saber o que eles estão pensando de mim esta mr sufocando. Também tem a Maria....minha pequena Maria de somente 10 anos,que ja passou por tanta coisa e ainda viu a irma ser presa acusada de assassinato.

  Porra

  Desabei completamente.

  Durante a noite eu chorei o que não chorei nos outros anos. Deixei que as lágrimas levasse a angústia,a decepção,a perda....quem eu to querendo enganar? Ta tudo aqui ainda.

  Depois de tudo o que eu passei,eu acreditei,eu queria acreditar que as lágrimas eram sinais de fraqueza e os sentimentos formas de acertar o ponto fraco de alguém. Talvez a ultima seja verdadeira. A pessoa pode ser foda pra caralho,mas se ela amar alguem e essa pessoa a decepcionar ela sofre igual ou pior que qualquer outra. Mas a das lágrimas não.

  Chorar não é fraqueza,é uma forma de colocar tudo pra fora. Quando você guarda as coisas pra você durante muito tempo,elas te sufocam...elas te corroem... Elas te matam de dentro pra fora. Não é errado chorar

 
[...]

  Com os olhos inchados e olheiras parecendo um poço,saio da cela com os aurores em direção ao tribunal

  !: você pode ir com as roupas que veio.

  Eles colocam uma caixa e abrem.

  Olho para minha medalinha...nossa medalhinha...a única coisa que me restou dela,fora as lembranças.

  Eles tiram as algemas,mas deixam a do meu pescoço caso eu queria fugir. Tiro aqueles trapos velhos,e coloco a calça e minha jaqueta. Assim que pego a medalhinha eles me param

  !:sem coisas pontudas

  -esse colar era da minha irmã que morreu,a unica coisa que me sobrou dela e eu quero que pelo menos um pedaço dela esteja comigo

  Os aurores são treinados para não sentirem emoções,mas acho que eles sentiram pena e deixaram eu ficar com o colar.

  [...]

 
  Entro no tribunal,e vários olhos se viram pra mim. Olho para Dumbledore e estranho ele ali,mas deixo quieto. Passo meus olhos pela sala procurando meus melhores amigos e meu garoto de olhos verdes e não os encontro.

  Olho para Dumbledore sussurrando um cadê o Harry? Ele apenas balança a cabeça negativamente.
Entro naquela jaula vertical.

  Uma duvida e uma certeza entra na minha mente.

  Sera que ele desistiu de mim?

  O jaden fugiu.

  Ele não apareceu mais ontem,e não me trouxe pra ca o que tenho certeza que ele teria muito prazer em fazer. É claro que ele fugiu.

Lᴏᴠᴇ IᴍᴘᴏssɪʙʟᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora