Sn on
Eu passei tantos momentos querendo beija-lo,que agora que eu finalmente posso Fazer isso nao consigo mais parar.
O beijo fica mais quente a cada momento,a cada momento nossas línguas se encontram umas com as outras com mais voracidade.
Ele desce a mao para minhas bunda a apertando junto com minha cintura e eu arfo perante em seus lábios,enquanto arranho sua nuca e puxo seu cabelo.
Devagar ando pra trás o trazendo comigo,fazendo ele quase tropeçar em meus pés. Acalmo o beijo deixando ele tranquilo mas ainda sim transmitindo vontade. O viro e o deito na cama,sentando bem em cima do seu pau que estava duro e deitando por cima dele,encostando na minha buceta a deixando molhada.
Paro o beijo ambos ofegante,e faço carinho na sua bochecha o admirando enquanto ele alisa minha coxa.
H:o que houve?-diz sorrindo confuso
-nada...só admirando...você é uma pessoa maravilhosa
H:você também é...uma joia bruta que só precisa ser lapidada....e eu prometo pra voce que vou te ajudar e estar sempre aqui.
-eu não te mereço Harry
H:nao precisa merecer...só precisa me amar também.
Eu queria dizer isso a ele. Queria dizer que o amo,mas nao sei ,nao consigo. Como resposta o beijo de novo,porem um beijo mais romântico.
Claro que com o fogo que estávamos esse beijo romântico nao durou muito passando rapido para um beijo com pegada,um beijo safado.
Começo a rebolar em seu colo,fazendo com que nossas intimidades roçassem fortemente uma na outra,nos fazendo gemer.
Paro o beijo e tiro sua blusa olhando no fundo de seus olhos vendo uma coisa me enlouquece. Excitação,vontade e submissão.Olho para o pescoço dele e vejo as muitas marcas ainda ali,mesmo com a base em cima. Sorrio safado e olho nos olhos dele
-voce não sabe o prazer que vai ser fazer mais marcas aqui.-dou um chupão em cima de um antigo e ele geme-aqui-deixo em um espaco vazio-aqui-
Deixo varios e vários chupões no pescoço dele.
O desejo boa sorte para cobrir isso amanhã.Desço mais os beijos,deixando chupões roxo quase preto por toda extensão de seu tronco.
Chego na calca dele,e a tiro fácil por ser de moletom. Dou beijos forte por cima de sua cueca branca
-você fica lindo de branco
H:pode ter certeza de que vou usar mais então-diz ofegante.
Tiro sua cueca e mando ele se sentar. Assim que o faz,me ajoelho e começo a chupa-lo. Eu nunca tinha feito um oral ajoelhada,por que antes eu nunca me ajoelharia perante alguem,mas como eu disse uma vez...ele me faz duvidar de tudo o que eu acreditava.
Faço um garganta profunda enquanto aperto sua glande forte,e ele geme alto. Sorte que eu coloquei o feitico antes dele chegar.
Ele goza em minha boca e eu engulo tudo. Levanto meu olhar sorrindo e vejo meu garoto de olhos verdes ofegante e vermelho.
Assim que ele volta ao "normal",me levanto Deixando ele na reta do meu abdômen. Tiro minha blusa e ele me olha admirado.
Ele passeia suas mãos nas minhas pernas,sobe pela frente da minha coxa,coloca as maos na minha cintura abaixando meu shorts. Tudo isso olhando eu meus olhos.
Ele tira minha calcinha e eu coloco minha mao em seu cabelo. Ele pega minha perna e coloca em cima de seu ombro,começando a me chupar intensamente enquanto me penetra sua língua e estimula meu clitóris com o dente,me fazendo gemer.
Levo minha mao que estava vaga,apertando o "teto" da cama,gemendo alto. Eu nunca gemia em um oral,mas ele fazia isso tao bem que ficava inevitável.
Jogo a cabeça pra trás e reviro os olhos quando chego em meu orgasmo.
Sento em seu colo e encaixo seu pau na minha buceta,que entra facil por estar muito molhada pra ele.Começo a quicar em seu pau forte,fazendo nós dois gemer descontroladamente. Levo minhas pernas pra cima e agarro sua cintura quicando o mais forte e rapido que consigo,enquanto ele me ajuda com os movimentos pela minha cintura.
Ele faz mesão para virar e eu o ajudo,nos virando me deitando na cama e ele em cima de mim,isso tudo sem tirar seu pau de minha buceta.
Ele coloca e se apoia os cotovelos ao lado da minha cabeça. Coloco minhas mao na sua cintura empurrando mais alem do que ele ja estocava.
Ele chega em seu orgasmo dentro de mim e isso me estimula para chegar no meu tambem.
Ele cai cansado ao meu lado com os dois ofegantes. Assim que regularmos a respiração,me levanto ainda nua e vou ate meu armario e sinto o olhar dele em mim. Abro o armário e bebo a poção contraceptivo.
Vou ate ele e dou minha mao pra ele a pegar e se levantar.
-bora,tomar banho- Ele faz uma cara tipo agora não-bora bora...vamos levanta
Ele pega minha mao e se levanta,sigo com ele ate o banheiro e entramos no chuveiro. Abraço ele com o queixo no peito dele,o olhando.
Ficamos assim mó tempo apenas nos olhando,enquanto ele faz carinho em meu cabelo e costas.
Harry on
Eu queria tanto dizer que a amor,tanto.
Mas eu disse que não a forçaria a me dizer isso também,então eu tenho que me segurar.
Sn on
Tomamos o banho em um silêncio confortável. Coloco o mesmo moletom que antes e fico so de calcinha mesmo.
Ele coloca uma calça que ele trouxe e fica sem blusa.-que tal um filme?
H:como vamos assistir? O refletor(não sei se é isso não) não cabe no quarto
-com isso-digo mostrando um MacBook.
H:a legal-como ele cresceu no mundo trouxa conhece
Assistimos credd o um e o dois,quando Vimos já era umas duas da manhã.
-acho melhor dormimos
H:filme violento esse né?!!é melhor mesmo-diz se ajeitando.
Bebo um copo de água e deito na barriga dele embaixo do cobertor
H:por que ta ai?-diz rindo
-me deixa eu quero dormir aqui
H:ok então senhorita
-tu para em -dou um tapa na barriga dele e ele solta um ai e ri mais.
Dormimos em seguida.
Um capitulo mais 😍😈
Agora que eles estão juntos,vai ter um hot a cada capítulo hehehe😈
Escrevendo ao som da minha professora de história kkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lᴏᴠᴇ Iᴍᴘᴏssɪʙʟᴇ
FanficHarry Potter, o menino escolhido que sobreviveu a um feitiço mortal quando nem sabia sobre magia. É uma história e tanto, mas o destino é traiçoeiro e quando ele achou que finalmente teria paz depois de tanta confusão, recebeu da noite pro dia uma m...