"Eu amo meu trabalho mas as vezes... F.O.D.A - S E "
(De Jonathan para Marcelus)
JONATHAN TRIP
QUATRO ANOS ATRÁS:
Ela era linda, mesmo com lágrimas, seu rosto e seus cabelos bagunçados. Ela ainda brilhava no cômodo e eu queria desviar o olhar, ela era muito nova, pequena e talvez frágil. Sim, mesmo que tenha acabado de fazer algo estúpido essa menina era sensível, vi em seus olhos o arrependimento no momento que meu irmão de clube falou que a queria longe.
Ela não era má, talvez um pouco mesquinha e egoísta, mas quem não é? Há anos eu tenho minha vida amorosa nos eixos, tenho boas mulheres como ex namoradas e sou amigo delas até hoje. Sou amigo da mãe do meu filho que está casada a algum tempo, sou amigo até da primeira mulher que eu dormi, manter boas mulheres por perto é meu dom.
Mas também a algum tempo que simplesmente não tenho nada com ninguém... por que em nenhum momento tive essa urgência e manter meus olhos numa mulher... mas essa pequena menina... Essa menina está me fazendo gravar cada detalhe de seu cabelo negro e pele branca... tão branca, e infelizmente sei que ela tem parentesco com alguém que conheço.
Eu sabia que nunca deveria mexer com o filho de alguém porque eu tinha meu pequeno menino de sete anos me ensinando uma ou duas coisas sobre paternidade e proteção.. Ele era minha prioridade desde que eu soube que Alexa, sua mãe estava grávida, nós éramos apenas duas pessoas bêbadas que acabaram fazendo sexo sem responsabilidade nenhuma... Então, nove meses depois, bum bebê de 3,5 quilos e 58 centímetros...
Esses olhos azuis me lembravam do homem que me ajudou e puxou minha alma do inferno... ela estava longe do radar por que eu sabia que morreria se a tocasse. Um grande erro, por que esse pensamento nem sequer me assustou tanto quanto deveria.
Eu fui embora depois de escoltar Marcelus até a sede do clube e os deixei lá, eu precisava de tranquilidade, eles me achavam calmo mas eu não era, eu era uma bagunça. Cheguei em casa e estava silencioso, meu filho estava com a mãe dele e eu tinha dois dias para deixar a casa impecável para ele voltar e bagunçar tudo... Sorri porque eu amava isso, amava ter essa vida aqui fazendo pequenas coisas que me deixavam completo.
Depois de um banho me joguei na minha cama, ainda pensando nas possibilidades... Eu dormi pesando nela, eu sabia que não deveria, mas fiz.
Tempo demais depois eu ainda estava pensando nela... quando já estava na sede esperando o que faríamos hoje, vi pela minha visão periférica que Czar andou até a mim e confesso que fiquei tenso, só falta agora o cara ler pensamentos. Três dias, cinco dias, uma semana depois eu ainda a tinha em minha mente e sabia que precisava parar!
Ela era intocável. Parei de limpar minha arma e esperei pela ordem.
— Jhon. preciso sair, Yuli está no comando mas preciso de você comigo, seu filho?
Dave não estava comigo hoje, hoje ele era inteiramente de sua mãe e padrasto, os três em um picnic.
— Ele está com Alexa hoje, preciso buscá-lo às seis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preto Fosco - Livro 3 - DESCENDENTS OF THE DEVIL
ChickLitLiana Lorenzini é incompreendida, ela nunca fala o que pensa ou faz o que quer, Ela usa seus cabelos negros e suas roupas de marca como um escudo e sua maquiagem impecável como uma espada e vai a guerra, ela não aceita derrotas mas sabe quando deve...