Mais um lindo dia nasceu na cidade de masutafu, o céu estava nublado,o sol não estava tão quente e não estava tão frio,o dia estava perfeito.
Duas pessoas que nunca se conheceram mas já se viram várias vezes como olhar para uma pessoa desconhecida,mal sabia elas que iriam se conhecer realmente.
Bakugou
Sabe o que é acordar contra a sua vontade e querer iguinorar o despertador e voltar a dormir? Provavelmente sim,era isso que eu gostaria de fazer más sonhos não se realizam sozinhos temos que correr atrás deles.
Dês de pequeno a dança me cativou e foi daí que uma peste,eu especificando,se aprofundou e descobriu a profissão de ser um dançarino proficional e foi daí que eu me decidi essa seria minha profissão,as pessoas viviam tentando me 'falar' que esse sonho era uma perda de tempo e deveria fazer outra coisa,eles que se fodam vou viver meu puto sonho caralho! Ou se não,não me chamo katsuki bakugou!
Para a infelicidade daqueles que falavam que eu não tinha futuro com isso agora devem estar putos! Hoje em dia estudo na melhor faculdade de dança do Japão que fica aqui em masutafu, a U.A dance, é claro que existe outras faculdades de dança por aqui mas na U.A dance já formaram grandes dançarinos bem famosos em todo mundo, não vou desperdiçar uma oportunidade de me tornar o melhor!
Agora sem mais blá blá blá ou baboseiras! Vamo se levantar nessa merda! Tenho aula hoje ainda!
Me levanto da cama puto por causa do barulho irritante do despertador, ando meio sonolento até o banheiro, faço minhas higienes e logo tomo um banho morno por estar meio frio e me visto para a aula.
Vou até minha cozinha preparo uma vitamina de proteínas para mim pois para ser um dançarino temos que ter um corpo em bom estado,uma salda de frutas e cereal e é claro um bolo, não vou deixar de comer coisas gostosas por causa disso não!
Pego meu celular e vejo as horas, pego minha mochila com tudo que nescessito e saio de meu apartamento um pouco as pressas já que ele fica na cobertura, desço rapidamente pelo elevador e vou para a garagem do condomínio encontrando minha moto e logo subindo nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
×Love Dance×
Fanfictionuma faculdade de dança,duas pessoas totalmente opostas,um sonho e um amor. essa é uma história de como um acordo de duas faculdades de dança se faz e dão uma dupla incrível e perfeita de dançarinos e um grande amor.