Izuku e Bakugou estavam esgotados, haviam ensaiado a manhã toda em um pleno feriado, podendo estar em casa descansando.
Izuku: minha pernas doem... -reclamou Izuku se sentando no chão-
Baku: não reclame, estamos errado esse passo várias vezes, só vamos sair daqui se acertarmos pelo menos uma vez. -falou Bakugou-
Izuku: persistente você kacchan! Haha, ok ok vamos tentar novamente! -disse Izuku se levantando-
Logo os dois ficaram frente a frente, Bakugou junta seus braços fezendo um círculo e Izuku logo coloca a cabeça por dentro fazendo com que seus rostos ficassem bem perto, Bakugou logo sai de seu transe e continua a fazer o passo passando suas mãos até a cintura de Izuku o levantando fazendo com que izuku entrelaçasse suas pernas na cintura do mesmo.
Eles ficaram se olhando e Bakugou logo começou a girar.
Baku: CONSEGUIMOS! -falou Bakugou olhando izuku nos olhos-
Izuku: sim! Hahahahah
Logo Bakugou coloca Izuku no chão e ali eles ficam se olhando num silêncio gostoso até que as luzes se apagam.
Baku: ah merda! Que horas são?! -perguntou Bakugou tentando achar suas coisas no escuro-
Izuku: achei! São 13:30!
Baku: a faculdade fecha essa hora e ainda nem almoçamos... -disse Bakugou com uma gota de anime em sua cabeça-
Izuku: é melhor darmos um jeito de sair daqui kkkk -disse Izuku arrumando suas coisas com a ajuda da lanterna do celular.-
Baku: ok, mas podeira me ajudar a achar as minhas coisas primeiro né? -falou Bakugou-
Q.D.T
Lá estavam eles num restaurante perto da faculdade.
Baku: ainda bem que encontramos o segurança ainda tentando fechar a faculdade...
Izuku: concordo, foi engraçado ele pedindo mil desculpas...
Baku: é...
Bakugou.
Não consigo tirar da minha cabeça o que eu senti quando estávamos nos olhando antes das luzes se apagarem, ainda me pergunto o que teria acontecido se aquilo não tivesse acontecido...
Baku: Deku, você tem alguma coisa marcada ainda hoje? -perguntei-
Queria conhecer ele melhor, queria conhecer o meu parceiro melhor, não quero só tê-lo como parceiro, também quero um amigo...
Hm sei, só amigo ಠ◡ಠ
Izuku: ah? Não porque?
Baku: tava pensando em dar uma volta pela cidade, quer vim?
Izuku: não vai ser um encomodo?
Baku: khe? Não, agora termina de comer pra gente ir.
Izuku
Eu senti meu coração bater a mil quendo o mesmo me chamou para dar uma volta na cidade junto com ele igual a quando estávamos na faculdade antes das luzes se apagarem, esse sentimento é bom ou ruim? Não sei dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
×Love Dance×
Fiksi Penggemaruma faculdade de dança,duas pessoas totalmente opostas,um sonho e um amor. essa é uma história de como um acordo de duas faculdades de dança se faz e dão uma dupla incrível e perfeita de dançarinos e um grande amor.