Izuku
Eu estava dormindo de boas até que eu sinto água sendo jogada na minha cara.
Shigaraki: ACORDA MEU DANÇARINO, TU TEM QUE IR MAIS CEDO HOJE!
Izuku: aí shigaraki! Eu podia ter me AFOGADO! SEU ARROMBADO!
Shigaraki: aí, doeu... Seu grosso! ÙnÚ
Izuku: olha-
Sou interrompido pelo meu próprio despertador, e o mesmo começa a rir.
Izuku: sai do meu quarto vou tomar um banho e me arrumar.
Disse para o mesmo o arrastando para fora.
Shigaraki: tá tá! -saiu o mesmo-
Fui até o banheiro, retirei minhas vestimentas e entrei num banho morno não muito demorado, logo depois fiz minhas higienes e necessitares e logo fui me arrumar.
Vesti um cropet moletom preto com uma calça moletom também preta mas a mesma havia duas listras nas laterais, coloco o meu famoso all star de cano alto vermelho, tento arrumar meus cabelos mas falho miserável mete.
Q.D.T
Shigaraki: ué porque não quer que eu fique mais com você?
Izuku: você fica 24 horas no meu pé shigaraki!
Shigaraki: mais eu sou seu segurança particular!
Izuku: meu cu!
Lá estava eu e o shigaraki, no estacionamento da tão famosa e prestegia faculdade de dança, a U.A dance, literalmente discutindo.
Baku: achei que você era um inocente Deku... -disse kacchan mostrando sua presença no local-
Izuku: só porque eu falei um palavrão? -indignei-
Shigaraki: haha!
Baku: mais fala, o que diabos tá acontecendo? -perguntou kacchan se colocando ao meu lado-
Izuku: o idiota do meu irmão/segurança particular não quer me deixar em paz!
Shigaraki: também te amo!
Baku: pera você é irmão desse cadáver? -Ouvi kacchan perguntar-
Izuku: adotado.
Shigaraki: pelo menos fui escolhido UnU
Izuku: vou contar pro pai, aí você vai tá lascado! ÙnÚ
Baku: haha!
Shigaraki: tá tá, eu te deixo em paz e só talvez eu convença o papai a te deixar sem segurança de novo.
Izuku: ah! Valeu! - agradeci ao mesmo-
Eu já não aguentava mais, não gosto de ser "vigiado" por ninguém, acho estranho, quem não acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
×Love Dance×
Fanfictionuma faculdade de dança,duas pessoas totalmente opostas,um sonho e um amor. essa é uma história de como um acordo de duas faculdades de dança se faz e dão uma dupla incrível e perfeita de dançarinos e um grande amor.