×capítulo 6×

1.9K 215 185
                                    

Bakugou

Eu realmete não sei dizer o porquê de eu estar tão preocupado asssim com alguém que acabei de conhecer, deve ser porque somos uma dupla? Não sei dizer, minha cabeça está voando a mil, que eu nem havia percebo chegar na porta do salão (sala), abro a porta vendo alguns colegas de classe e o grupo de patetas, mas nenhum sinal de um certo esverdeado.

Baku: O deku ainda não chegou? -pergunto colocando minha mochila no chão e logo começando a me alongar-

Kiri: Deku? Ah! Esse foi o apelido que deu ao Mido? -falou o cabelo de merda-

Eu realmete havia me esquecido que eles não sabiam que nos demos apelidos, agora eles vão ficar falando o quão ridículo isso é...

Mina: aí que fofo! -falou a pink-

Pera fofo?...

Toru: isso vai dar namoro tô te dizendo! -opa opa opa khe!?-

Baku: seis tão de sacanagem não tão?

Denki: que foi o bomba relógio? Agente num pode te shippar não?

Baku: vocês são horríveis, saibam que eu e o Deku somos só parceiros e amigos.

Kiri: sei sei~

Eles começaram a rir da minha cara e eu comecei a ameaça-los para eles pararem até que toda nossa atenção foi a porta por ser aberta por um certo esverdeado que puta merda...

Izuku

Eu relamete amei passar o dia com o meu pai, mas ele me convenceu a ter pelo menos um ou dois seguranças comigo...

Hisa: querido posso te levar para a sua faculdade e dar um oi ao seus professores?

Izuku: claro!

Ah! Eu nem expliquei detalhamete a aparência do meu pai só falei a cor do cabelo do mesmo, bem meu pai e alto de cabelos negros olhos vermelhos sangue, a sua estrutura física é ótima.

Meu pai é super protetor, e agora sabendo que gosto de homens bem...

Flashback on

Hisa: SE ALGUM ZÉ MANÉ IDIOTA SE ATREVER A TOCA NO MEU NENÉM, NÃO EVITEM EM DAR UMA SURRA!!

seguranças: Sim senhor!.

Izuku: ...

Flashback off

Acho que ele só não falou em matar pq é iligeal, e aqui estamos nós andando pelos corredores com 3 seguranças atrás indo em direção a sala do diretor.

Nezu: midoriya! Como posso ajudar?

Izuku: olha diretor Nezu bem esse é meu pai, ele está aqui de passagem pelo Japão e quis passar aqui para conversar com o senhor!

Logo dou passagem ao meu pai e só vejo Nezu arregalar os olhos.

Nezu: Hisashi Midoriya!? O maior impresario das Américas é seu pai?

×Love Dance×Onde histórias criam vida. Descubra agora