Me apaixonei pelo Reki?

4.2K 203 84
                                    

-(Langa💭)O que e isso? Um fio vermelho? A e daquela lenda que minha mãe me contou! Mas para onde ele da?-Langa segue fio vermelho e ve um garoto com cabelos vermelhos sentado de costas para ele ele estava uma blusa azul claro.

Langa sente alguem o abraçando por traz e arregala os olhos, se acalma ao ver que e Adam.

-(Adam)Pq não andamos de Skate um pouco?-Ele tenta se soltar mas adam o puxa pelo braço.

-(Langa) Adam agora não!-Adam olhou para o Azulado e continuou o puxando,langa solta seu braço a força e corre seguindo o fio mas quando esta prestes a falar com aquele ruivo misterioso escuta sua mãe.

O Azulado acorda e leva um susto e sua mãe abre a porta e percebe que o filho acabou de acordar

-(Mãe do langa)acabou de acordar foi Langa? Desculpa te assustei? O café ta pronto pode se vestir depois-Disse saindo do quarto do filho que ainda estava processando o sonho que teve.

Na escola Langa olhava para Reki,era muito semelhante ao ruivo de seu sonho.

O professor chama atenção da classe e todos os olhares da classe parecem nervosos meninos de reki e de Langa. O ruivo parecia não ter quase vida mais em seu olhar já langa tinha o olhar mais triste.

A classe inteira já sabia que eles estavam brigados mas ninguém falava nada. O professor disse que teria um trabalho em duplas,tbem avisou que ele seria quem escolheria as duplas. A classe inteira olhou sutilmente em direção para os garotos do fundo da sala dando a entender que eles deveria ficar juntos em dupla. O professor não entendeu o porque mas já que a classe inteira estava falando ele decidiu colocar os dois em dupla e depois perguntar a algum aluno.

Enquanto aqueles dois faziam o trabalho dava para sentir um clima extremamente pesado entre eles o professor se toxou que se travatava de uma briga seria entre amigos ou até namorados.

Terminado o trabalho Reki apenas levou sua cadeira a sua mesa e sentou-se novamente. A aula continua mas os olhos de Langa não saiam de Reki,Langa estava tentando entender porque não conseguia tirar os olhos do ruivo. Talvez estivesse surtado pro causa da briga? Mas pq só agora?

Langa estava em sua casa quando se lembrou de algo que seu pai o disse quando era pequeno

*Flash Back On*

-(Pai do langa)Langa,meu filho algum dia você vai se apaixonar por alguém e quando isso acontecer você vai ficar muito confuso,mas para você ter certeza que está apaixonado você tem que prestar atenção nos seus atos,se não conseguir tirar os olhos dessa pessoa nem que queira independe mente da situação isso quer dizer que está apaixonado-disse o pai do azulado com as mãos no joelho para ficar mais próximo da altura do filho. Langa começa a ligar alguns pontos e se choca ao perceber que

-(Langa)Eu....ESTOU APAIXONADO PELO REKI?!

𝙾𝚒 𝙾𝚒!
𝚂𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚍𝚒𝚜𝚎𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚌𝚘𝚖 𝚖𝚊𝚒𝚜 2 𝚏𝚒𝚌𝚜 𝚗𝚊 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚌̧𝚊 𝚎𝚗𝚝𝚊𝚘 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚏𝚒𝚌 𝚟𝚊𝚒 𝚜𝚎𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚌𝚞𝚛𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚗𝚘 𝚖𝚊𝚡𝚒𝚖𝚘 10 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘𝚜

530 palavras

Meu e de mais ninguem(Yaoi/BL)-Concluido-Onde histórias criam vida. Descubra agora