Langa ia para a escola pensando no que sua mãe lhe disse,ele realmente gostaria de pedir desculpas ao seu amigo,o Azulado estava preocupado não só com perder a amizade de Reki,mas também com acabar deixando claro que gosta dele sem perceber.
Chegando na escola quem estava sentado na cadeira da janela era Reki,o azulado vai até aesa ao lado da de Reki e se senta suas bochechas estavam claramente avermelhadas mas ninguém ligou muito por ser um dia quente.
-(Reki) Bom dia Langa-Vira leve mente sua cabeça em direção a Langa que sorri-Bom dia Reki-o ruivo volta a encarar a janela a espera do professor.
......
Durante o intervalo...
Saori(a garota de Chuquinha e olhos marrons) estava falando com algumas amigas,Aiko uma garota de cabelos longos castanho e uma franja, com olhos azuis e Yoko que tinha um cabelo curto(no ombro) vermelho e olhos verdes.
-(Saori) Estou muito ansiosa para o dia do eclipse,tenho certeza absoluta que eu e o Langa seremos almas gemeas!-Se rosto estava corado e estava dando algumas voltinhas.
-(Aiko) Sim com certeza! E o Reki sera a a minha-Diz a dona dos olhos azuis também corada com um sorriso de orelha a orelha.
-(Yoko)Vocês são duas illididas isso sim!-Disse a a ruiva revirando os olhos e cruzando os braços.
-(Aiko)Você so fala isso porquê já tem namorada-Aiko afirma-(Saori)Concordo. Você é muito grossa Yoko-Disse com uma adorável carinha brava.
-(Yoko) Quando eles estiverem juntos não venham chorar pro meu lado. E também o Langa deixa na cara que gosta do Reki so que ele e muito lerdo igual a vocês-Yoko fala como se não ligasse e vai em direção às escadas decendo-as e depois se sentando novamente em sua cadeira.
Voltando as garotas no terraço
-(Aiko) Ela e muito má!!!-A morena estava completa mente indignada quase chorando de raiva.
-(Saori)Talvez o Langa goste do Reki, nada impede que ele se apaixone por mim! E o mesmo vale para você Aiko-Chan.-Disse Saori colocando a mão no ombro de Aiko para acalma-la.
-(Aiko)Tem razão mas se eles encontraram suas almas gêmeas e não forem nós?- Aiko fala com o olhar baixo e demonstrando um pouco de tristeza.
-(Saori)E claro que seremos nós bobinha!-Se sorrindo para confortar sua amiga que também se anima.
𝙸𝚕𝚞𝚍𝚒𝚍𝚊𝚜 𝙺𝚔𝚔 ʕ•ᴥ•ʔ
Langa estava na sala fechando no celular pois faltava apenas 5 minutos para o fim do recreio. O Azulado sabia que Reki odiava aquela aula então se não estavam em uma semana avaliativa ou em uma semana de prova ele fábula da a aula.
Yoko notou que Langa parecia cabisbaixo e decidiu falar com(sim ele e uma mato a fofo que não perde uma fofoca)
-(Yoko)Langa!-Foi até a mesa do garoto-Você parece mal oque ouve?-Disse de sentando em cima da mesa ao lado.
-(Langa)Eu e o Reki discutimos nada de mais-Disse desligando o celular e olhando para a ruiva.
- Ainda com essa viadagem?-Revira os olhos e apoia as mãos na mesa-poise não fala com ele e pede deculpa os tenta fazer ele pedir desculpas-a ruiva parecia falar o óbvio e demonstrava isso em sua fala.
-(Langa)E que.....eu percebi que tem um problema maior do que eu esperava no meio.....-Disse corando e olhando para o outro lado.
Yoko o encarava com uma plcara de que dizia "tu é?" Isso durou uns 10 segundos quando ela abrio um sorriso-você...gosta dele..tipo mais que amigo?-A ruiva saia de final da mesa colcondo sejs btacis para trás e olhando para o o lado.
-(Langa)Que?!?! Kkkk claro que não! Kkkk claro que não...-Lamga falou em um tom de falsidade parecendo ultimate de tão vermelho e estava desviando o olhar.
-(Yoko)Não e preciso nem te conhecer para saber que você está mentindo-Cruzou os braços-se ele e e tão lerdo quanto você duvido que tenha percebido.
-(Langa) Ta tão óbvio assim????-Se se encolhendo e colocando as mãos no rosto e os pés na cadeira.
-(Yoko)Sim e so que a maioria das pessoas ou e regada por gostar de você ou por ser homofobico-diz revirando os olhos-Mas relaxa duvido que seu "amigo" tenha percebido ele aparenta tão lerdo quanto você.
-(Langa)Você e má-Ele coloca os pés no chão tira as mãos do rosto.
-(Yoko)Vê se fala com ele logo Ok? E meio que óbvio que vocês são boiola um pelo outro e quem não burro lerdo ou homofobico percebe so de olhar para vocês-diz indo a sua mesa e acenando para o azulado.
Langa cora tanto que parece um pimentão estava mais vermelho que o cabelo da garota.
O Azulado acabou não tendo coragem para falar com seu amigo no final do dia e decidiu esperar sempre pensava nisso ao acordar mas ao chegar na escola e ver o ruvo com seus olhos amber refletindo o sol e seus cabelos carmesim voando levemente por estar perto da janela ele sempre desistia porque tinha medo de acabar o babando ou deixando muito claro seu Interresse pelo ruivo e perdendo sua amizade.
Isso se seguiu pelas próximas duas semanas (faltavam 3 para o eclipse) até que o azulado tomou a decisão de se desculpar com seu amigo que já não via como amigo.
O Azulado finalmente tomou coragem e assim que a aula acabou ele chamou amigo para o telhado.
-(Reki)Oque ouve Langa?-Disse o garoto que não estava muito longe de seu amigo olhando para o céu preocupado com as nuvens de chuva.
-(Langa)Olha Reki eu sei que eu pisei na bola ok.-O azulado parecia estar com um peso na consciência e foi visível pelo seu amigo que o abraçou o fazendo corar.
-(Reki)Tudo bem eu te desculpo Langa-O Azuludado se chocou com o abraço mas retribuiu.
-(Langa)Reki....Me desculpa!- Ele diz quase chorando e abraçando mais forte o amigo.
-(Reki)Que bom que você admitiu que pisou na bola pq pisou mesmo-Deu algumas risadinhas mas logo começou a chorar.
-(Langa)Reki??!! Oque ouve??-O azulado des fez o abraco e nesse momento a chuva começou a cair sobre os dois.
-(Reki)Eu estava muito preocupado!!! Eu,Eu não tinha coragem de falar com você e estava com medo de perder sua amizade-o ruivo se desfez em meio às lágrimas.
O Azulado colocou sua mão direita na bochechas do garoto e as acariciou de forma gentil-(Langa)Eu também Reki não precisa chorar.
Os dois garotos se abraçaram mas logo depois correram para dentro da escola e Langa chamou sua mãe para ir busca-los.
Durante o final de semana Langa apresentou Yoko a Reki eles pareciam irmãos se ela tivesse olhos amber ou ele olhos verdes com certeza seriam irmãos separados na maternidade
𝙾𝚒 𝚘𝚒 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒 𝚖𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚞𝚕𝚙𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚘𝚜 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘𝚜 𝚌𝚞𝚛𝚝𝚘𝚜 𝚎 𝚊 𝚍𝚎𝚖𝚘𝚛𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊-𝚕𝚘𝚜.
𝙴𝚜𝚜𝚎 𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚎 𝚘 𝚞𝚕𝚝𝚒𝚖𝚘 𝚊n𝚝𝚎𝚜 𝚍𝚘 𝚎𝚌𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 𝚘𝚔.
𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚊𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚊𝚜 𝚍𝚊 𝚈𝚘𝚔𝚘 𝚗𝚊̃𝚘 𝚟𝚊𝚘 𝚊𝚝𝚛𝚊𝚙𝚊𝚕𝚑𝚊𝚛 𝚘 𝚌𝚊𝚜𝚊𝚕 ( ˘ ³˘)♥︎
𝚋𝚎𝚒𝚓𝚒𝚗𝚑𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊.𝚎𝚞 𝚌𝚛𝚒𝚎𝚒 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚊 𝚗𝚘 𝚃𝚒𝚔 𝚃𝚘𝚔 𝚌om 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚗𝚘𝚖𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚒𝚕 𝚍𝚎 𝚜𝚙𝚘𝚒𝚕𝚎𝚛 𝚙𝚛𝚘𝚓𝚎𝚝𝚘 𝚖𝚎𝚞❣︎
1219 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu e de mais ninguem(Yaoi/BL)-Concluido-
FanfictionNo nosso mundo existe uma especie de eclipse que revela sua alma gemea,e uma regra que todos os colegias se reunam no patio da escolha no momento onde o eclipse esta no apse onde e revelado sua alma gemea atravas de um evento sobrenatural onde apare...