*So um capitulo de gaysises aleatorias deles*

1.2K 95 6
                                    

-Langa!-O ruivo surje de traz do sofa em um salto e assusta o azulado-Reki oque ouve?-Seus olhos arregalados voltam ao normal lentamente enquanto o ruivo senta ao seu lado no sofa.

-Lembra disso?-Diz o garoto doas olhos ambar enquanto mostra um album de fotos de 5 anos atras, quando ambos tinham 17 anos. A nostagia logo bateu no coração de Langa, ele se lembrou de como conheceu seu amado e seus amigos.

Era engraçado de ver o contraate dos seus "Eus" daquela epoca e os de agora. Joe e Cherry que disisam se odiar embora bastasse 2 horas de convivencia proxima com os dois que ja era perceptivel que tinha algo ali. Agora sao casados e adotaqram 6 uma garota que batizaram de Sakura.

Miya se apaixonou por alguém que so joe e cherry conhecem sei lá por que, e vive do skate assim como ele e o ruivo. O adam se indireitou e ningu sabe como, so sabem que foi o Tadashi que botou juizo na cabeça dele e o agradecem por isso.

Em pensar que fazem tantos anos, mas ainda sim poiquisssimo tempo-Hihi, quantas memorias!-O ruivo arregala levemente os olhos e levanta as sobrancelhas- Lembra dessa foto?-Era uma foto do casamentosoa dois-E claro que sim foi a dois meses atrás,como nao lembraria?-Langa diz com um tom sarcastico na voz,a convivencia execiva com Miya não lhe fazia muito bem.

O garoto com olhos ambar solta um olhar que diz " Você e idiota né?" E o de olhos cianos solta uma risada e deposita um beijo nos lábios do ruivo a sua frente e o mesmo retribui-Porque eu te amo mesmo?-Reki diz com um tom que Langa não sabia se era uma piada ou se era uma pergunta seria-E para reponder...?-O ruivo sorta uma risada e coloca seus braços apoiadosnos ombros de Langa e depoisitando mais um beijo que dessa flvez foi longo,calmo e apaixonado.

Meu e de mais ninguem(Yaoi/BL)-Concluido-Onde histórias criam vida. Descubra agora