Sonho do passado

1.5K 122 86
                                    

𝙸𝚖𝚊𝚐𝚎𝚖 𝚍𝚎 𝙲𝚊𝚙𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚕𝚎𝚝𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚊𝚕𝚎𝚊𝚝𝚘𝚛𝚒𝚊!

♡´・ᴗ・'♡ 𝙰𝚖𝚘 𝚟𝚘𝚌𝚎𝚜!!! ༼ つ ◕◡◕ ༽つ

𝙴𝚜𝚜𝚎 𝚌𝚊𝚙 𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚓𝚊 𝚟𝚊𝚒 𝚝𝚎𝚛 𝚞𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘 𝚍𝚊 𝚟𝚒𝚜𝚊̃𝚘 𝚍𝚘 𝚁𝚎𝚔𝚒 𝚎 𝚞𝚖 𝙰𝚄 𝚘𝚛𝚒𝚐𝚒𝚗𝚊𝚕(𝚎𝚞 𝚊𝚌𝚑𝚘) 𝚖𝚎𝚞

𝚏𝚒𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚌𝚊𝚙.

𝙰𝚕𝚎𝚛𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝙶𝚊𝚝𝚒𝚕𝚑𝚘 𝚗𝚘 𝚏𝚒𝚗𝚊𝚕 𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘(𝙱𝚊𝚜𝚒𝚌𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝙱𝚊𝚗𝚊𝚗𝚊 𝙵𝚒𝚜𝚑 𝚎 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖𝚊𝚜 𝚍𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊𝚜 𝚚𝚞𝚎 >>>𝙴𝚄<<< 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚒𝚍𝚘 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚘 𝚏𝚒𝚖 𝚍𝚘 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚎)

Langa e Reki estavam a caminho da escola quando viram Yoko no pondo de encontro onde eles haviam combinado de se encontrar sempre no caminho da escola.

-(Langa)Yoko!-Acenando para a ruiva que parecua estar entediada esperando os garotos.

-(Yoko)demoraram em! Tavam se pegando?-Ela diz olhando para os garotos e desencostando do poste.

-(Reki)Enloqueceu de fez?!? Claro que não s9mos apenas amigos!!-O ruivo estava quase da cor de seu cabelo e o azulado estava quase caído no chão.

-(Yoko) Finjo que acredito. Vamos logo seus boiolas!-A garota de olhos verdes deu as costas para seus amigos e foi andando segunda de Reki buscando um cadáver avermelhado de cabelos azuis(Langa).

......

-(Professora)Como sabem amanhã e o dia do eclipse. Eu vou explicar como sera o dia,bem tudo será normal até as 09:00,esse horário e próximo do apse do eclipse e fica em seu apse até as 16:00. Nesse horário rodos os alunos serão reunidos no pátio. Já conhecem as propriedades do eclipse estão era só isso oque precisavam saber.

A aula seguio normalmente mas muitos estavam ansiosos para o dia seguinte afinal poderiam descobrir quem é sua alma gêmea seu amor destinado.

.....

Reki chegou em casa e comoprimentou sua mãe avó e irmãs-(mãe do Reki) Querido seu padrasto está voltando de viagem.-A mãe do garoto estava animada ela sentia muita falta do marido,Reki também se animou seu padrasto foi o pai que nunca teve.(passando para avisar que isso é parte da fiz não tem nada confirmado sobre o pai do Reki)

-(Reki)Ok mãe. Eu tenho uma pergunta vocês dois são almas gêmeas ou e só interesse amoroso mesmo?-O garoto perguntou indo em direção ao seu quarto pra largar seu Skate.

-(Mãe do Reki) Não sei estamos juntos a menos 10 anos amanhã poderemos descobrir.

-(Reki) Espero que sejam-voltou o sakteem seu quarto e voltou pra ajudar sua mãe com mesa.

-(Mãe do Reki) Também espero-Disee estragando pratos para seu filho. Mas é aí, gosta se alguém?-Disse olhando para o filho que corou.

-(Reki) Sim..-Dise terminado de colocar os pratos na mesa.

-(Mãe do Reki) Quem e? Eu conheço a garota? Ou o garoto né hahahaha!- A mulher esquece que seu filho e bissexual(sim ele e assumido mas só para mãe a avó e o padrasto não tem a menos ideia).

-(Reki) Langa..-Disse corado ainda mais.

-(Mãe do Reki) Meu neném estacrecendo!Parece que foi ontem que você disse suas primeiras palavras-chave com aquela cara de coro boba que constrangeu um pouco seu filho.

-(Reki) Hahaha,mãe isso é vergonhoso.

-(Mãe do Reki) desculpa,pode chamar suas irmãs?

-(Reki)Claro mãe-Chamou suas irmãs e sua vó e eles almoçaram.

O resto do dia seguio normalmente Reki saio com Langa e Yoko. Foram  ao restaurante do Joe e depois para a S.

O ruivo já estava deitado para dormir quando fechou seus olhos ele viu alguém. Um garoto que não parecia ser muito mais velho que ele, seus olhos eram ciano esverdeado e seus cabelos eram loiros e estavam reflectindo o Sol. O Gaoroto o chamou de Eiji. 

Uma dor forte no peito do ruivo e viu o mesmo garoto dormindo em uma espécie de caixão ele...estava morto?!

O ruivo ouvia alguém chamando por "Ash"aperenre mente o nome do garoto. O ruivo percebeu que estava vendo as coisas pela visão de Eiji mas pq?

-(Reki Pov)Quem são eles? Ele parece estar mal pela morte dele. São amigos? Namorados? Talvez. Mas oque ouve com ele?

O garoto está no carro olhando para o vidro e foi quando o Ruivo viu o rosto do garoto. Ele tinha olhos marrons quase pretos e cabelos pretos. Parecia mal,seus olhos estavam sem vida,com cartada aquele garoto era importante para ele.

Algumas memórias vieram a cabeça de Eiji e Reki acabou vendo elas. Da declaração de Ash ao primeiro encontro dos dois. O primeiro beijo e tudo mais que os garotos passaram juntos.

Ele acompanhou mais dois anos da vida de Eiji ele estava  triste descontando sua raiva em si mesmo, se sentindo vazio pela morte de seu amado. Todas as noites ele e chorava até dormir.

Um dia Eiji estava indo para seu trabalho quando o motorista do carro onde estava atravessou o sinal vermelho e um carro que ultrapassava o limite de velocidade bateu neles, os médicos chegaram as presas, o motorista resistiu mas Eiji não.

Quando Reki olhos o calendário era exata mente o dia de seu aniversário,talvez seja por isso que ele esteja tendo essa visão.

Quando o Ruivo se deu conta ele estava em uma sala branca. Era confuso que tipo de sonho era aquele que acabara de ter? Sua vida passada? Não não,muito improvável isso quase nunca acontece talvez apenas um sonho aleatório sem nexo? Mais provável!

876 palavras

Meu e de mais ninguem(Yaoi/BL)-Concluido-Onde histórias criam vida. Descubra agora