Reki decidiu ignorar aquele sonho que o impediu de dormir a noite.
Logo ao chegar na escola já vê Langa e Yoko a espera-lo-Demorou em-A ruiva parecia furiosa-Seu cara de pau!!! Eu já tava achando que tinha morrido!-Disse dando um tapa no rosto de Reki.
- Yoko se controla! Deixa de drama, o Reki sempre se atrsa e normal-o azulado estava segurando a mão de Yoko que estava prestes a dar outro tapa-Tudo bem Reki?
-S-Sim-O ruivo percebeu uma enorme semelhança entre Langa e Ash oque lhe fez tremer um pouco-Ta frio hoje né? Quem diria que no meio da primavera ficaria frio assim.
-Pode ficar com o meu casaco, estou acostumado com o frio-Disse tirando o casaco que estava em cima de um casaco de moletom que provavelmente sua mãe o fez usar por estar mais frio que o normal.
-Obrigada...-Desviou o olhar a de lamga e corou um pouco com um sorriso de canto que fez com que lamga corasse e também desviasse o olhar.
-*Como nenhum dos dois percebeu que tem ps sentimentos correspondidos?!*- Yoko olhou para o azulado e logo depois para ruivo, saiu andando com a cara fechada e mentalmente admirando a idiotice daqueles dois.
Certo tempo depois os três estavam na aula e reki e manga estavam com9 antes durante a aula, falado sobre corridas,técnicas e modelos de Skate nada fora do comum.
Era possível perceber mesmo de de l9ge que o clima daquela sala de aula que antes estava pesado e cinza brilhando novamente graças aos pombinhos apaixonados.
Mesmo assim Reki não conseguia nao lembrar de seu sonho, e não tirava da cabeça tudo aquilo , a ação o amor entre Ash e Eiji, a semelhança estranha entre Ash e Langa, e e claro a morte do loiro e o suicídio de Eiji, era como se ele fosse o moreno, como se...ele fosse o Eiji. Ele sentia a dor dele, das feridas por meio das facadas ou a ferida en0rme deixada por Ash após partir.
Seus sentimentos estranhos por Langa so aumentaram após aquele sonho. Oque será que estava acontecendo com ele o ruivo se perguntava quase tão frequente mente mente quanto sentia seu coração acelerar ao ver Langa ou a lembrar do seu sonho.
No meio da manhã logo após o intervalo a coordenadora entra na sala-olá gostaria de avisar para todos vocês que o eclipse está prestes a começar. Peço que todos se dirijam ao pátio, imediata mente- Disse e ligo após isso o professor acenou a cabeça positivamente e todos os alunos da sala saíram organizadamente pelos corredores indo até o pátio.
Quando o eclipse estava quase em seu apse oque permite que as "pulseiras" sejam vistas todos estavam nervosos, até que.. e possível ver casais felizes outros tristes pessoas com as mesmas "pulseiras" se encontrando.
Reki olhou para seu pulso e logo para o de Langa, ambos se espantaram, como?!
-Reki...-Langa corou e olhou nos olhos de Reki-Reki você é....?-Reki ficou mais vermelho que o seu cabelo e estava tramando de felicidade e nervosismo-Langa, eu....tenho que ir!Reki foi correndo para o terraço e começou a chorar, o aperto em seu peito ficou muito forte aquilo estava fazendo sentido, o seu sonho na verdade eram memórias de sua vida passada na qual ele avia perdido Langa e tirado sua própria vida por não aguentar viver sem ele.
Yoko notou Reki correndo para entrar na escola e também a cor de sua pulseira-(Pov)Azul? Aposto que a do Langa também e dessa cor-Yoko nota suas amigas correndo em sua direção-Yoko, você sabe qual é a cor das pulseiras dos meninos?-Ambas perguntam simultânea mente.
- Eu vi o Reki e a dele era Azul Neve(Pesquisem no Google que vão saber e a cor) e o Langa eu não vi-Aiko desmanchou o sorriso em seu rosto e foi consola da por Saori-Não se preocupe você vai encontrar sua alma gêmea mesmo não sendo ele!-Aiko Abriu um sorriso de orelha a orelha-tem razão!
Langa estava dando a volta no pátio depois de perder Reki de vista até que avistou as três garotas e logo foi em direção a elas-Yoko! Você viu o Reki?-Assim que avista Langa Saori entra em estado de choque a pulseira dele era azul,azul neve Aiko também se surpreendeu a pancada da desilusão foi muito forte.
-Eu imaginei-Langa olha para a ruiva confuso-oque?-Você e Reki são almas gêmeas não?-Imediatamente o Azulado teve um Gay Panic! Firou um pimentão e ficou congelado por uns 10 segundos até que Yoko decidiu responder a pergunta do mesmo-Ele entrou correndo na escola imagino que esteja no terraço.
-Obrigada Yoko! Boa sorte para achar sua alma gêmea! E para vocês duas também meninas!-Foi correndo para o terraço e ao chegar lá viu Reki ajoelha no chão chorando mas seu rosto continuava extremamente vermelho.
-Reki?-O Ruivo se assustou e começou a tremer- Langa?!- Se levantou rápidamente secando suas lágrimas-O-Oque faz aqui?-O garoto de cabelos azuis aproximou de Reki que estava claramente tremendo-oque ouve porque você esta chorando?-Disse secando as lágrimas do ruivo que voltar a escorrer.
-P-Por nada!-Desviou seu rosto, já não conseguia mais olhar apara o mais alto-Eu te conheço! Você não choraria por nada!-colocou suas mãos nas bochechas do ruivo a próximo um pouco seus rosto-Pode falar a verdade!-O olhar de Reki que demonstrava tristeza e um pouco de medo simplesmente começou a demonstra alegria depois da fala do Garoto em sua frente.
-Ontem eu...Eu vi minha vida passada! E tinha um garoto loiro,eu... Eu acho que era você. Eu vi e senti tudo, eu senti a dor de perder você eu não aguentei,eu me suicidei, eu não quero lembrar daquilo, olhar para você me faz lembrar disso...daquela dor....Eu só...e-eu eu acho que..Eu estou com medo de te perder de novo-Seu panico avia voltado a chorar, abraçou Langa com muita força, oque logo foi retribuído e o mais alto começou a chorar.
-Porque eu estou sentindo isso?-Langa desfez o abraço e colocou a mão em uma área perto do seu rin com uma expressão de dor-Essa foi a área da facada-Reki colocou a mão em cima da de Langa-Fa..cada?-O azulado parecia chocando enquanto as lágrimas do ruivo só escorriam por seu rosto-Sim foi assim que você morreu-Reki tirou a mão de cima da de Langa e o abraçou fortemente.
-Prometa que não vai me deixar dessa vez!-Afundou seu rosto no peito de Langa,que o abraçou novamente-eu prometo Reki!- Ambos sorriam e se entre olharam-Reki?-Langa corou-Hm?-O ruivo percebeu que o rosto de Langa estava avermelhado .
-Posso te beijar?-Desviou o olhar-....Pode....-Langa aproximou seu rosto do de Reki e encostou seus lábios nos do mesmo, e o azulado colocou uma de suas mão no pescoço do ruivo.
Reki deixou sua boca meio aberta e Langa colocou sua língua dentro da boca do ruivo e suas línguas começaram a lutar por espaco nas bocas de ambos.
Eles separam o beijo e ambos estavam ofegantes e extremamente vermelhos.
- Eu te amo-abraçou fortemente Langa-Eu também- Eles se beijaram novamente e só param quando a falta de ar era intolerável.
1247 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu e de mais ninguem(Yaoi/BL)-Concluido-
FanfictionNo nosso mundo existe uma especie de eclipse que revela sua alma gemea,e uma regra que todos os colegias se reunam no patio da escolha no momento onde o eclipse esta no apse onde e revelado sua alma gemea atravas de um evento sobrenatural onde apare...