Capítulo 5

8 2 0
                                    

jimin pov

centro de seul

06 da manhã 

meses depois 

uma carta de jimin para jimin. 

eu me senti sozinho, tentei ser otimista como eles falaram. eles não entendem o significado de '' seja forte'', mesmo quando seu psicológico quer explodir de tanta confusão. O sistema te manipula, não importa se ele está errado, se ele é rico e tem pessoas conhecidas por serem os quebra galho, eles sempre vão livrar esses ogros. O trisal cuidou bem de mim, jeon tem sido um amigo e tanto. fizemos compras e mudamos o nosso vizu, claro, usamos roupas combinando. assistimos series juntos, cozinhamos juntos, trabalhamos juntos, planejamos juntos. marcamos de fazer uma festa do pijama só nossa. tomamos soju, comemos ramen, mesmo ele usando tudo em holograma, não perdia a graça. dançamos loucamente. fizemos passeios de bicicleta ao ar livre e leu para mim.

- não, eu não quero ler esse livro, ele tem cara de ser puro tédio.

- jimin, se o senhor tem cegueira facial, como consegue reconhecer meu rosto- perguntou jeon.

- quando eu era apenas um menino excluído pela sociedade, eu me apaixonei por um outro menino. Ele tinha os mesmo os traços que os seus. Os cabelos negros, olhos bonitos que formam sua face jeon. Eu me apaixonei por ele ainda muito novo, eu tinha 11 e ele...eu não lembro muito bem, mas ele era bem mais velho -jeon olhou com um super deboche estampado em sua face, e adivinha quem ensinou...o humano taehyung- tá bom, ele tinha dezesseis ano e eu onze. As trocas de conversas durou até as 16, jimin estava vivendo o estresse diário do seu trabalho, durante esse tempo, jimin preferiu trabalhar em casa. Taemin super aceitou e respeitou o tempo do loirinho e permitiu que trabalhasse em casa.

As 19 e 30, jimin recebeu uma mensagem de taemin e a mensagem dizia o seguinte

-oi

-como está, eu estava pensando em ir jantar em um restaurante bem comentado no centro da cidade, eu queria saber se você me acompanhar.

-bom, minha agenda anda cheia de trabalho- respondi. Eu não que outras pessoas me vejam com o meu chefe.

- O restaurante é  seguro e  privado, ninguém irá nos ver- insistiu.

- tá bom

- passo aí as 20:30, bay

-até logo

Jimin não estava muito confiante para sair, não significa que o ocorrido tenha atrapalhado sua fama, e sim aumentado. Da ultima vez que foi visto com taemin, surgiu uma notícia que " jimin e taemin são o novo casal infuencer". Digamos que eu e taemin nessa época estávamos realmente tendo um caso, não era sério, até por que combinamos de não interferir em nada na vida de ambos. Pelo visto, hoje é seu aniversário do mesmo, até por que antes da "separação" jimin e taemin comemoravam juntos, tomavam um vinho escolhido por taemin, já que o  mesmo tem um bom gosto para tudo. 

20:20

autora pov

Por obra do destino, um clima bem frio estava presente e park jimin agradeceu. Park preferiu usar uma roupa bem discreta e básica, uma calça moletom branca, um bored preto de mangas compridas e argola alta, um tenis básico.

autora off

c

Conferi se tudo estava na minha mochilinha

chaves

glos

carteira

casaco

Depois de conferir tudo, escuto meu interfone tocar e vou atender 

- boa noite, em que posso ajudar- pergunto.

- olá, boa noite jimin, é o taemin

- já estou descendo 

Não sei se estou fazendo o certo, me sinto tão errado. Antes era só uns beijos e ele sempre aceitou que eu só iria me entregar para o cara certo, ele sabia que ele não era esse cara. Taemin depois de um tempo passou a sentir ciúmes e isso não era nada saudável. Logo após começaram as brigas sem sentido da parte dele, eu não podia falar nada, eu só tinha 18 anos e eu era muito tolo. Ele brigava com a esposa dele e depois me ligava pedindo para o encontrar na nossa casa - amante tem lar sim, Marilha Mendonça- eu fazia uns carinhos e dava a atenção que ele pedia, eu limpava a casa- poucas coisas, só quando precisavamos- eu fazia a comida, eu lavava as poucas roupas que tinham nossas lá. Eu era perfeito, até ele cansar de mim. Eu o considerava um amor difícil. Ele sempre ia embora sem olhar para trás, gritava que eu era um merda e jurava que não voltava mais, e sem ter motivo botava a culpa em mim, e eu mesmo sem entender, tivemos mais um triste fim. E meu coração, tão doce e impaciente morria se saudade preste a ficar doente, meu sorriso era lindo, porém ele não existe mais. Segui mentido para min, festas, drogar, dinheiro, sexo, eu não queria nada, o que um menino como eu ia fazer depois de uma ilusão. eu pensava " que drogo, por que ele não sente amor por mim", jovem tolo. Depois o trisal interferiu e falou algumas verdades, as tais verdades que eu queria e ao mesmo tempo não queria ouvir. Depois de tudo eu escrevi a mensagem mais longa que eu escrevi.

" por onde andei tive meu coração partido, não tente me intender pois eu não faço sentido. Um pouco fora linha e sei que não bato bem da cabeça, suma antes que eu enlouqueça. Foi bom, no começo e enquanto durou, mas eu não me encaixo no papel de segunda opção. Antes que seja tarde vamos parar com isso, você quer liberdade e eu quero compromisso, a verdade para mim vem antes de tudo, sinceridade é o que eu mais preso nesse mundo. Eu gosto do cheiro que você deixa no meu travesseiro, eu gosto dos seus toques enquanto tomávamos banho no chuveiro, mas é que você também tem a sua noiva e ama a sua liberdade, você some e depois volta, é, eu sei que não é por maldade. Eu te amo e você também sabe. Eu te amei demais, me entreguei demais, vivi sem pensar no mais e agora você sabe que eu sou incapaz de viver sem você."

Eu tinha me entrega demais ao taemin, ele tinha o controle que nem meus pais tinham, ele sabia como controlar o meu psicológico. Eu era tão tolo que aceitei a simples desculpa "tem algo tão especial em você", é claro que tinha algo especial em mim, minha pureza e inocência. 

20:40

Restaurante

Após chegarmos no restaurante, eu pude ver o luxo destaco em negrito. Sentamos no segundo andar onde é menos movimentado. A gente conversou, lembramos dos ocorridos da empresa, falamos de diversos assuntos. Eu pude sentir tudo que um dia ele me fez sentir logo após sentar naquela cadeira, ele tocou a minha mão, mas ao mesmo tempo tocou meu coração e ele sabe disso, só finge não saber. Já o amei demais, mas nunca, nunca o que eu senti por ele vai chegar aos pés do que eu senti pelo jungkook. Jungkook sempre será o meu primeiro e ultimo amor. Com 11 anos eu nunca saberia o que era o amor em si, mas hoje eu sei e ele se foi. Eu esperei anos e posso esperar mais, se um dia eu poder ver e poder dizer o quanto eu o amei e ainda amo, direi sem medo " jeon, você sempre será meu amor".

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

por favor 

deixem estrelhinhas pois elas são tão importantes para mim 







"Jeon, meu amor"Onde histórias criam vida. Descubra agora