Olá, bom dia. Como vcs estão?🤗
Então, tenho um recadinho para vcs. Por favor, não se esqueçam de votar, isso é muito importante para mim. Peço desculpas também pela demora, trabalhei bastante nesse novo capítulo, espero que vcs gostem bastante.😚🤭
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
No caminho para casa foi divertido, taemin e eu marcamos de fazer uma viagem para a Itália, pois foi lá que nos vimos a primeira vez. Ele parou em frete a porta, perguntei se ele queria subir para tomar vinho e ele aceitou. Nós pegamos o elevador, durante esse tempo conversamos até as portas se abrirem.
Coloquei minhas chaves na mesinha de centro, peguei o vinho mais saboroso que eu já provei em minha vida, -Guigal Côtes- du-Rhône Blanc 2011 frança- esse vinho é esplêndido. Retirei meu bored e os meus calçados- Estou indo tomar uma ducha, deixei o vinho dentro de um balde de gelo na cozinha, fique a vontade-. Tomei um banho rápido e caminhei pelo corredor com o meu pijama de pintinho. Me sentei ao lado do taemin, servi a mim e logo após o mesmo. Nós falamos sobre as passagens e hospedagem. O clima está maravilhoso e então taemin se pronuncia- estou ansioso para a nossa viagem.
flashback
Os pais de jimin não tinham a fortuna que tem hoje, a primeira oportunidade que viram, eles investiram. Se mudaram para a Itália indo morar com o filho mais velho, lá a empresa foi ganhando conhecimento e crescendo aos poucos. Foi então que o mais velho colocou jimin como seu sucessor. Todos sabiam que jimin não gostava daquela área, não gostava de ficar com o seu pai e muito menos enfurnado dentro de uma sala preparando gráficos e resumos. Tudo poderia ocorrer normalmente, entretanto, seu pai recebeu a notícia que um dos maiores CEO da coreia estava a caminho da Itália e queria voltar com um contrato assinado. Jimin ficou entusiasmado, novos funcionários, menos trabalho para o loirinho. Jimin não tinha amigos, até porque a timidez não deixa. Ele se sentia solitário, seu melhor amigo passou a ser seu irmão. Jimin andava calmamente pelos corredores, sempre de cabeça baixa, ele estava tão perdido nos pensamentos que só pode sentir o baque em seu corpo. Um homem loiro, de terno refinado avia esbarrado no mesmo, jimin pode se perder no azul de seus olhos, apreciou a mais pura beleza em sua frente, pois o homem continha uma beleza de invejar. O tal rapaz ajudou jimin a levantar e ambos se curvaram e caminharam para a sala de reunião. Durante a reunião, jimin pode sentir os olhos do tal moço em si, ele o secava descaradamente. Jimin poderia olhar também, entretanto, seu pai o olhava, olhava como se ali fosse o seu território e o convidado estivesse invadindo. No final da reunião, os três caminharam para a sala do park mais velho, o pai detectou o desejo do visitante sobre seu menino, ele podia sentir cheiro de dinheiro, muito dinheiro. Jimin estava livre de seu pai, já fazia horas que seu pai e o tal visitante não saiam da sala. Jimin não sabia o que de certo se tratava o contrato, mas sabia que envolvia muito dinheiro.
[...]
Ji estava terminando seu banho tão esperado, era bem raro poder tomar banho sem ter seu pai o perturbando com assuntos envolvendo trabalho, ele odiava tudo isso. Ji não entendia o porque do pai até agora não ter ligado, poderia até dizer que estava preocupado. O loirinho terminou seu banho e vestiu seu roupão, caminhou até seu celular e não tinha uma sequer ligação do mesmo. É, alguma coisa aconteceu. Sua mãe entrou no quarto, não com o sorriso de sempre, e sim com um sorriso triste e forçado. Pediu para que o loiro preparasse uma bolsa com o básico e se vestisse logo, ji sem entender acatou o pedido de sua mãe. Ji vestia um conjunto de moletom azul bebê e uma toca, pois o frio estava intenso. Com sua bolsa desceu as escadas, lá estava seu pai, o tal convidado e sua mãe, que permanecia de cabeça baixa e a tristeza nítida em sua face. Ji pode enfim saber que o nome do convidado era Lee Taemin, ele era dono de muitas empresas espalhadas pelo mundo. Taemin era encantador aos olhos do menino, entretanto, a realidade se faz presente e o clima muda. Taemin se levanta e ajeita seu terno, apertou a mão do park mais velho e então olhou para o loirinho que sorria fofamente- jimin, acompanhe o SR taemin por favor-. Jimin estranhou a fala do pai, não entendia o porque de tem que acompanhar o visitante. Ji viu taemin segurar sua bolsa e estender a mão para o pequeno, park olhou para seu pai, que incentivou a pegar a mão, jimin pegou na mão de taemin. Receoso se aproximou ficando um pouco de distância de suas costas . Taemin segurava a cintura do ji com cuidado, ao chegar no portão taemin se despediu do SR.park, jimin se curvou para demonstrar seu respeito e agradecimento, entretanto, quando seu pai tentou o tocar, ele se afastou, ji segurou a barra de seu moletom tentando controlar a raiva, repulça, nojo e tudo que conseguia sentir de seu pai. Taemin apenas observava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Jeon, meu amor"
Fiksi Penggemar"Jeon, meu amor" "Jeon, meu amor" conta a história de park jimin, um menino tímido, a qual todos julgam por ser sempre na dele e por não criar laços afetivos. Acontece que park jimin sofre de prosopragsonia (mas conhecido como cegueira facial), o q...