capítulo 1

18 4 0
                                    


"Jeon, meu amor"
Capítulo 1

Eu andei, andei por todos os lugares, eu a chamava, mas ela não apareceu. Pessoas passaram, mas e seus rostos? Onde estão? Por que não posso ver?

- eu estava preocupada com você, jimin... você está bem? Jimin você está bem?- ditou minha omma com desespero destacado em sua fala.

- está tudo bem, jimin- proferiu meu appa.

Sabe qual é a sensação de se sentir uma aberração? Não? Pois bem, eu sei. Minha omma me recorreu a diversas clínicas, mas todas ela não deram resultado. Meu problema não era crônico, não era algo realmente registrado como alguma doença por eles. Tudo foi tão difícil, sofrer bullying já estava na minha rotina, tanto no trabalho como na faculdade, por que? Segundo as pessoas, eu tinha a aparência de uma menina, rostinho bonitinho, corpo com curvas afeminadas e sobre medidas, os meninos adoravam tirar sarro da minha aparência, uns chegaram até tocar onde não deviam. Assédio? Você já passou por isso? Não? Eu já, eles me tocavam, me batiam se eu não permitisse e graças a deus eu terminei a faculdade antes que o pior acontecesse, vocês sabem o que estou me referindo. Meu currículo sempre foi impecável, como por exemplo: eu tinha 5 de línguas estrangeiras, curso de administração, curso de finanças e muitos outros. Eu podia ser rodeado por muitas pessoas, mas eu ainda me sentia solitário, eu não tinha culpa. Eu sou muito tímido, devo dizer, mas eu tenho muito a oferecer, não só o meu corpo.

                                          (•••)
SEOKJIN

- você está preparado?- perguntou seokjin.

- está preocupado que eu vá arruinar a apresentação?

- claro que não, eu que não posso errar- dissertou ajeitando os óculos.- vamos?

- tudo bem- disse jeon.

           
                                               (•••)
APRESENTAÇÃO

- atualmente, todo celular tem um assistente virtual de IA integrada. Lembretes, datas, documentos, até você ter o pensamento de que não podem mais viver sem eles.

- o que você disse é verdade, mas será que um IA não tem limitações? As vezes elas não entendem o que nos falamos- proferiu jeon.

- seokjin levantou-se e caminhou ficando diante sua plateia.- todos vocês, como investidores, devem estar aqui hoje porque querem saber o que nossa empresa esteve trabalhado, visto que somos os primeiros a desenvolver uma IA que passou no teste de Turing.  O que acham depois de verem o último produto do laboratório GIO?  Apresento a vocês a primeira IA pessoal holográfica do mundo: jeon

Jeon se levantou passando por seokjin e a comprimentou a plateia

- não sei se perceberam, mas o vidro especial entre nós faz parecer com que Jeon esteja aqui de verdade- ditou dando batidinhas no vidro.- e colocamos esse mesmo vidro, aqui- mostrou o objeto.- no momento estes são o único protótipo dos óculos Jeon do mundo no momento. Qualquer um que usar o óculos poderá ter um Jeon que será só seu- ditou por fim recebendo aplausos.

                                            (•••)
    Park jimin

Mesmo sendo noite, tudo ainda estava movimentado, eu ainda tinha uma missão, checar tudo.

- acho melhor trocar esse pela linha preta, obrigada- ditou park caminhando pelo local.

- vamos acender as luzes- falou taemim um pouco longe de park.- muito bem, acho que ficou ótimo.

- eu fiz uma reserva na churrascaria da rua aqui perto. Eu posso arrumar tudo por aqui, pode ir na frente.

- não, obrigada.

- como?

- só estou um pouco cansado. Vou arrumar tudo e ir para casa. Não se preocupe.

                                         (•••)
SEOKJIN

Finalmente paz, sem sapatos apertados e sem nanjoom ligando toda hora para saber se estou bem e...que inferno, um minuto e essa peste já tá me ligando.- fala

- é assim que você trata seu marido?
- você enche o saco, que inferno.
- como foi a apresentação meu docinho?
- até que foi boa, jeon se comportou bem, parece que os acionistas gostaram, tchau- desligou a ligação.

*Mensagem do Jeon*

- senhor, eu detectei que está sendo perseguido.

- o que eu faço?- decifrou pondo os óculos.- jeon!

- o carro tem piloto automático, certo? Vou dirigir.

- tire as mãos do volante- ditou seokjin ao seu motorista.

Jeon controlava o carro rapidamente, mas os perseguidores ainda estavam em nosso cola. Eu confio em Jeon, mas isso já está me deixando assustado. Em uma virada brusca entramos em uma rua, o carro corria em uma velocidade descomunal, eu estava tão preocupo com o carro a nos seguir que não vi a criança pegando sua bola no meio da pista.- jeon!!- pude ver tudo em câmera lenta. Jeon freio o carro passando pelo menino.

•••

Eles não me viram, então aproveitei para sair escondido. Caminhei para um lugar movimentado. Segui todas os comando do Jeon, eu estava em desespero, suando igual um porco, ahh minha maquiagem.- nesse ritmo vão roubar os óculos de mim, o que eu faço jeon?

- olhe ao redor. Num estante, jeon estava me mostrando a as porcentagem de pessoas a qual eu podia confiar.

- jeon, e aí?

- aquele cara, me passe para aquele cara- ditou jeon.

Seokjin correu rapidamente até o rapaz extremamente baixinho de cabelos loiros, e esbarrou no mesmo colocando os óculos no bolso da sua mochila.- ah desculpe. Ditou após sair de perto do mesmo.

                                           (•••)
PARK JIMIN

- caramba, acho que ouve um acidente- expôs o motorista após passar pelo local onde seokjin foi surpreendido.

Eu estava chocado, espero que a pessoa esteja bem, por Buda.

•••
Dia seguinte
Após sair de casa caminhei até a Starbucks e pedi um late.- não exagere na espuma- fazer o que né?
Ao mexer na minha bolsa encontro uma caixinha, e aparentemente contém um óculos dentro.- hum, por que isso está aqui? Não tem receita. É uma amostra? São lindos, vamos ver- digo pondo os óculos.

- aqui está seu café.

- ah, obrigada. Digo pagando a mesma

- cuidado!

-Aish, que susto eu tomei, me desculpa por derramar café em você, me desculpa, está..tudo bem?- eu poderia surtar, o cara não está sujo? Como assim?. Olho para o mesmo e ele abre os bracinhos mostrando o quão sequinho ele estava e nossa, como ele é lindo.

- estou ótimo, afinal. Ficou lindo com esses óculos, devo dizer.
- ah, sim, obrigada- decifrou retirando os óculos.- ué, cadê ele.

- o que está fazendo?- perguntou taemim.

- ah, não é nada, com licença.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°^^°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Desculpa se está meio curtindo, espero que vocês gostem. Comentem bastante e deixem estrelinhas.

Oq vcs estão esperando para o próximo EP?
Deixem nos comentários 😗
Estou feliz por fazer uma fic de uma obra tão linda quanto essa série.




























"Jeon, meu amor"Onde histórias criam vida. Descubra agora