"you're all I know"

1.2K 157 110
                                    

Os pássaros cantavam animadamente alguma melodia agradável, o dia estava relativamente bonito, as nuvens banhavam a imensidão azul clara do céu, o sol brilhava mais forte naquele dia.

— Isso! — A neozelandesa murmurou ao sorrir e voltar a prestar atenção no papel a sua frente.

As duas estavam fazendo o trabalho que fora proposto pelo professor de artes, Chaeyoung estava desenhando Lisa com toda concentração do mundo.

A tailandesa estava sentada perto da janela enquanto o sol iluminava parcialmente seus cabelos e seu rosto.

Chaeyoung olhou para Lisa e sorriu. A tailandesa estava com os olhos fechados, a expressão suave e delicada semelhante a um anjo a deixavam mais bonita, o sol que iluminava Lisa parcialmente a deixava ainda mais perfeita do que já era.

'E Deus, Lalisa Manoban era a mais perfeita obra já existente.'

Para Chaeyoung, nenhuma outra obra artística poderia ser comparada a beleza de Lisa, a garota era a mais pura simplificação de perfeição já existente no mundo e nada poderia ser considerada a ela.

— Você é linda! — Chaeyoung murmurou, vendo Lisa abrir os olhos e sorrir, com as bochechas coradas.

— Yá, Chaeng-ah! — Lisa murmurou envergonhada enquanto Chaeyoung ria fraco.

[...]

— O que acha desse? — Jisoo perguntou ao mostrar o vestido que iria usar.

Chaeyoung olhou pra sua amiga e levantou os polegares em concordância enquanto mantia um leve sorriso.

O baile seria naquela noite e Chaeyoung não via a hora de ver Lisa trajando um vestido ou algum terno feminino.

Jisoo e a neozelandesa estavam no shopping na tentativa de encontrar um vestido perfeito — pra Jisoo, já que a mesma nunca se decidia —, e Chaeyoung já estava ficando entendiada.

— Céus Jisoo... — Chaeyoung disse em um tom de voz cansado. — Já escolheu? — Chaeyoung perguntou a coreana, torcendo para que a resposta fosse positiva.

— Sim, eu escolhi. — Jisoo diz e Chaeyoung dá pulinhos em animação, fazendo Jisoo rir da infantilidade da neozelandesa.

— Podemos comer? — Chaeyoung perguntou fazendo a carinha do gato de botas.

Jisoo riu de Chaeyoung e apertou as bochechas fofinhas da neozelandesa, que fez uma careta.

— Você é uma gracinha, Pasta. — Jisoo diz. — E eu só vou pagar e nós podemos ir comer. — Jisoo diz e Chaeyoung bate palminhas de animação enquanto dava pulinhos.

[...]

— Roseanne! — Mason chamou com um tom de voz mais alto, na tentativa de Chaeyoung o ouvisse e, finalmente descer. — Pode entrar, Lalisa. — O coreano disse e sorriu gentil pra Lisa, que mesmo tímida entrou.

A casa de Chaeyoung era bem bonita, os móveis sempre tão bem arrumados, as paredes tinham a cor cinza que deixava com um toque elegante.

Lisa estava se sentindo meio esquisita ao usar um vestido próprio de baile, se remexendo meio desconfortável no sofá dos Park's.

A tailandesa não gostava muito de usar vestidos, já que neles, ela nunca ficava a vontade.

— Então Lisa... — Mason disse se sentando em uma poltrona. — Como estão as coisas entre você e Chaeyoung? — O homem perguntou.

Lisa riu ao perceber que aquela seria a típica conversa que os pais da sua namorada tem, tipo 'quais são as suas intenções com minha filha?' Ou 'Você tem que deixá-la em casa até as dez'.

Books and Post-itsOnde histórias criam vida. Descubra agora