"another day thinking about you"

2.4K 294 299
                                    

Aquele dia estava agradável pra um dia de outono, as folhas estavam caídas no jardim se espalhando no gramado verde recém cortados.

Lalisa se arrumava para ir ao clube de literatura — a pedido de Jisoo —, já que a mesma não queria passar mais um segundo naquele inferno que ela chamava de escola.

Na verdade, praticamente todos os alunos não queriam ficar mais tempo na escola, achando aquilo tudo desnecessário.

A tailandesa terminava de calçar os all stars amarelos, os cabelos estavam presos em um coque alto na cabeça, ela usava uma camiseta de alguma banda de rock que ela não fazia ideia de quem era e os fiéis óculos redondos.

Lisa pegou o colar que ficava na mesa onde tinha seu computador e em cima, na parede estava os inúmeros post-its que vinha recebendo de alguém — que ela ainda não fazia idéia de quem era —.

Lisa sentia uma súbita vontades de chorar ao se lembrar do colar — o qual Bambam, seu melhor amigo tinha dado a ela —, ela sentia falta de seus amigos na Tailândia e odiava o fato de só poder vê-los nos fins de ano.

O sol batia na janela e ia até mesa, deixando a mesa — que era de cor preta — com a cor similar a cinza clarinho.

Lisa suspirou antes de abrir a porta de seu quarto e descer as escada, vendo sua mãe sentada no sofá.

— Eu estou indo mãe... — Lisa disse ao chegar na porta.

A mãe de Lalisa virou a cabeça pra ver sua filha, se levantando em seguida, parando em frente a filha.

— Para onde está indo Lalisa? — Jieun perguntou afagando os cabelos de Lisa, desfazendo o coque.

— Yá mãe! — Lisa disse ao perceber que seu coque tinha sido desfeito, Jieun apenas riu. — Eu estou indo ao clube de literatura.

— Oh, você finalmente quis ir. — Jieun disse e riu fraco.

Lalisa nunca tinha ido ao clube de literatura desde que chegou, ela não sentia vontade nenhuma de ir.

— Jisoo pediu pra mim ir. — Lisa disse dando os ombros. — E eu não tinha nada pra fazer hoje.

— Claro, claro. — Jieun disse. — Se divirta ok? — Jieun disse e beijou a testa de Lisa.

— Tudo bem. — Lisa disse e girou a maçaneta gelada. — Amo você. — Lisa disse antes de ir.

— Eu também amo você, Lisa. — Jieun disse e sorriu docemente.

Lisa fechou a porta atrás de si e caminhou até a escola — que não era muito longe, era apenas dois quarteirões de distância da casa de Lisa —. O sol estava um pouco fraco, fazendo a brisa fresquinha do outono batendo no rosto de Lisa.

Lisa andava chutando as folhas que via pela frente tediosamente, sem se importar muito em estar deixando as folhas no meio da calçada, já que provavelmente o vento as levaria para longe.

Nos fones tocava Best Friend enquanto murmurava a letra da música, embora ela quisesse muito dançar desajeitadamente naquele momento.

[...]

— Você chegou. — Jisoo disse ao ver a tailandesa.

Jisoo estava na frente da porta da escola esperando por Lisa, os cabelos de Jisoo estavam amarrados em um rabo de cavalo enquanto usava uma saia e uma camiseta sem estampa.

— É... — Lisa disse desajeitadamente ajeitando os óculos.

— Vamos Limario, vai ser legal. — Jisoo disse encorajando Lisa.

Books and Post-itsOnde histórias criam vida. Descubra agora