No decorrer da semana não teve grandes acontecimentos, Lisa foi e voltou a escola, os dias que antes eram solitários agora ficaram com um brilho desde que conheceu Chaeyoung, a neozelandesa era engraçada e sempre estava disposta a arrancar um sorriso da tailandesa, além de que as duas sempre se beijavam quando tinham tempo — o que sempre era nos intervalos —.
No entanto Lisa ainda estava confusa em relação a seus sentimentos sobre Chaeyoung, ela estava sentindo algo diferente pela neozelandesa, ela adorava beija-la mas temia que esse tipo de coisa pudesse desencadear em uma paixão e não fosse correspondida por Chaeyoung, e esse era o maior medo de Lisa.
Lisa pensava que Chaeyoung estava apenas fazendo isso como um tipo de diversão, algo apenas para passar o tempo.
Além disso, Lisa ainda ganhava post-its todos os dias, claro que ela tinha curiosidade em saber quem era a pessoa que sempre fazia questão de deixar um post-it — especialmente amarelos — em seu armário.
Lisa estava esperando ansiosamente por Chaeyoung, as duas iriam a Galeria Nacional de Victoria, um lugar que — de acordo com Chaeyoung — é lindo.
A tailandesa estava sentada em sua cama, com os inúmeros polaroid's que tirou do Jardim Botânico com Chaeyoung, a maioria das fotos eram apenas flores e algumas pessoas passeando, a minoria são fotos que a mesma tirou com Chaeyoung. A tailandesa estava escolhendo algumas das fotos pra colocar no trabalho de geografia — que era muito importante —.
Nos fiéis fones de Lisa tocavam Congratulations do Day6 enquanto ela arrumava os polaroid's.
— Lizz? — Chaeyoung chamou.
Lisa pulou de susto e colocou a mão no peito de reflexo e relaxou ao ver que era Chaeyoung.
— Yá Park Chaeyoung! Eu quase morri de susto! — Lisa murmurou ofegante pelo susto.
Chaeyoung riu e murmurou desculpas a Lisa, prometendo que não faria mais isso.
— Sua mãe me deixou entrar. — Chaeyoung disse e encolheu os ombros.
Lisa riu e apenas acenou com a cabeça, se levantando, ficando a cinco/seis passos de Chaeyoung.
— Vamos? — Lisa perguntou.
— Claro. — Chaeyoung disse. — Mas antes eu queria perguntar algo... — Chaeyoung disse mexendo com os dedos nervosamente.
Lisa parou na frente de Chaeyoung e a encarou, esperando ela dizer algo.
— Você precisa voltar muito cedo? — Chaeyoung perguntou.
— Na verdade não. — Lisa disse sem muita importância.
— Eu queria te levar a um lugar, você se importa com isso? — Chaeyoung perguntou sentindo suas mãos suarem.
— Não vejo problema nenhum. — Lisa disse e sorriu. — Onde você quer me levar? — Lisa perguntou.
— É surpresa. — Chaeyoung disse com um sorriso.
[...]
— We were too close to the stars I never knew somebody like you, somebody — As duas cantaram alto. — Falling just as hard I'd rather lose somebody than use somebody — Chaeyoung sorriu ao ouvir Lisa cantar de forma animadamente.
As duas estavam a caminho da Galeria Nacional de Victoria no carro — que Chaeyoung pediu emprestado a sua mãe —, cantando Reflections em plenos pulmões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Books and Post-its
Roman d'amourOnde Lalisa Manoban que acaba de mudar de escola e por isso não tem muitos amigos. Então ela encontra refúgio na biblioteca da escola sempre pegando os livros emprestados pra tentar fazer o tempo passar. Ou onde Park Chaeyoung, a garota popular da e...