A semana passou voando, e logo era sábado, as folhas ainda estavam caídas pelo gramado e o clima estava agradável naquele dia.
Lisa apenas levava consigo um mapa de Melbourne e sua câmera polaroid. Ela não trajava uma roupa muito decotada — até porque ela odeia decotes mais "ousados" —, trajando apenas uma camiseta grande do Nirvana, um short e seus tênis all stars amarelos.
Com um suspiro, Lisa pegou seu celular e os fones, saindo de casa e indo até a escola, onde combinou de esperar por Chaeyoung para finalmente começarem o trabalho.
Clusterhug do idkhow tocava nos fones de Lalisa enquanto ela cantarolava.
[...]
Lisa estava sentada nas escadas da entrada da escola, o rosto estava apoiado nas mãos enquanto que nos fones, tocavam Way It Goes.
De longe, Lisa avistou Chaeyoung em sua bicicleta vermelha, os cabelos amarrados em rabo de cavalo balançavam ao vento enquanto ela acenava pra Lisa a medida de a tailandesa chegava mais perto.
— Oi. — Chaeyoung disse ao parar a bicicleta.
— Oi. — Lisa disse ao se levantar, dando leves batidinhas na parte de trás de sua roupa para tirar os resquícios de poeira do chão.
— Podemos ir? — Chaeyoung perguntou.
Lisa assentiu e chegou mais perto de Chaeyoung, ficando sentada entre o banco e o guidão da bicicleta.
— Você se importa de dividir o fone comigo? — Chaeyoung perguntou, as bochechas coradas. — É que eu faço basicamente tudo com música. — Ela disse tímida.
Lisa concordou com a cabeça, achando adorável como Chaeyoung ficava tímida com facilidade.
— Claro. — Lisa disse e sorriu, emprestando um de seus fones sem fio pra Chaeyoung.
Chaeyoung colocou o fone, apreciando o gosto musical de Lisa. Nos fones que as duas dividiam tocavam Naives do The Kooks.
— Uau, você escuta The Kooks! — Chaeyoung disse animada. — Seu gosto musical é incrível!
Lisa sentiu suas bochechas adquirirem a coloração avermelhada enquanto ela olha apenas pra frente, não conseguindo olhar pra Chaeyoung.
— Obrigada... — Lisa murmurou baixo, que se ela não estivesse perto de Chaeyoung, a neozelandesa não teria escutado.
Chaeyoung apenas riu fraco soltando um pequeno suspiro em seguida.
— Como o trabalho consiste em visitar cinco pontos turísticos de Melbourne eu pensei em um lugar, tudo bem pra você? — Chaeyoung perguntou olhando pra Lisa.
— Claro. — Lisa disse e virou a cabeça pra trás, olhando pra Chaeyoung enquanto soltou um sorriso.
Chaeyoung sentiu suas pernas ficarem moles e que provavelmente as duas cairiam da bicicleta, já que a mesma tinha acabado de perder a força que restava em suas pernas.
'Ok Park Chaeyoung, ela sorriu para você, isso não é nada demais...'
Com as bochechas coradas, Chaeyoung apenas abriu um sorriso tímido.
— Você é adorável, Chaeyoung-ah. — Lisa disse e Chaeyoung sentiu seu coração errar as batidas.
Se ela morresse agora com certeza ela morreria feliz, até porque não é todo dia que sua "crush" te chama de adorável.
'Se concentra Park Chaeyoung', esse era o pensamento da neozelandesa enquanto ela se esforçava para pedalar e consequentemente, não deixar as duas cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Books and Post-its
RomanceOnde Lalisa Manoban que acaba de mudar de escola e por isso não tem muitos amigos. Então ela encontra refúgio na biblioteca da escola sempre pegando os livros emprestados pra tentar fazer o tempo passar. Ou onde Park Chaeyoung, a garota popular da e...