Aizawa Pov:
Aqui estou eu!..Para mais um dia de professor...Eu tô com muito sono,não durmo des do encontro que tive com o MEU pequenino de cabelos esverdeados...
Sinceramente,acho que tô vivendo um filme de romance onde o cara mais velho quer ficar com a garota,nesse caso é garoto,e eles tem tipo...Sei lá!...10 ANOS DE DIFERENÇA!!!
Eu tô conversando bastante com ele,só que escondido dos outros...O que eles iriam pensar se vissem um aluno chamado seu professor por um apelido fofinho?
Eu gostaria de ter uma chance com o Izuku,mas é meio difícil já que a maior parte das pessoas chamariam isso de pedofilia...
"Merda Aizawa!Merda!"
Eu já tô na escola,mais especificamente na sala dos professores,estou tomando um café amargo para ver se consigo me manter acordado enquanto penso no Midoriya...
"Pra que fui me apaixonar pelo meu aluno?"
Ouvi uma voz feminina me chamar e logo saio dos meus pensamentos sobre Midoriya
Midnght: Aizawa!
Aizawa: Uhm?...
Midnght: Já faz uns dez minutos que você tá encarando o café...-ela chega perto de mim e se senta ao meu lado- Aconteceu alguma coisa?...Ou....-ela chega perto do meu ouvido com um sorriso malicioso- É ele?~
Ela sussurra isso no meu ouvido como se fosse a coisa mais normal da vida...Sim,ela sabe que eu estou caidinho pelo Midoriya...Isso as vezes me irrita por que depois de um tempo ela começou a ficar falando sobre isso toda hora
Aizawa: Sim...-falei baixo com uma voz tediosa- Mas você sabe o que os outros pensam disso né?...Eles podem pensar que eu sou pedófilo!
Midnght: Se acalme Shouta!...Você não precisa se preocupar tanto com isso...Você sabe que as pessoas estão mudando o pensamento sobre isso...Tipo,se você namorar alguém 10 anos mais novo que você,essa pessoa tem que assumir que não foi obrigada a nada e tem que confirmar com os pais sobre isso... ( Não sei se isso é verdade ou se eu inventei,mas eu quis fazer assim para que os dois fiquem juntos OwO...QUEM RECLAMAR VAI APANHAR UnU )
Por um ponto ela tem razão...Se eu quiser namorar o Midoriya eu teria que pertir permissão para a mãe dele
Aizawa: Você tem razão...Mas ainda acho estranho o fato de que esses meus sentimentos surgiram do nada
Midnght: Bom,depois conversamos sobre isso...Você tem que dar aula para seus queridos alunos...E para seu querido esverdeadinho~~
Ela me mostra as horas e já são 08:23 Am.
MEU DEUS!VOU ME ATRASAR DE NOVO!
Largo a xícara de café e saio correndo passificamente pelo corretor da escola
Chego na sala e abro a porta lentamente e começa a andar para meu devido lugar com olhares para mim...Só que o olhar que mais me interessa aqui nessa sala e o de Midoriya,ele parece estar pensativo...
Aizawa: Bem...Teremos um treinamento básico já que não tenho idéia do que fazer hoje!...
Iida: Nós iremos usar nossos uniformes de herói?
Aizawa: Sim Iida...-falo com uma voz mais cansativa do que nunca- Nós iremos fazer o treinamento na floresta aqui perto da escola,então,façam duplas
Todos: HAI!
Aizawa: É não façam bagunça...-pego meu saco de dormir e vou para o conto da sala- Vocês teram quinze minutos para escolherem
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Mas....Eu amo todos...."--DekuBowl [CANCELADA]
Fanfic°AVISO° ~está fanfic contém conteúdos homossexuais ( yaoi/yuri ) ....se não gostar desse conteúdo,saia,em vez de reclamar~ Deku:Uke (passivo) Todos os meninos:Semes (ativos) Shippes que não vão aparecer: Nezu × Deku; All Might × Deku; Kurogiri × Dek...