Izuku Pov:
Lá estava eu,sentado perto de Mina e Uraraka...Estávamos jogando verdade ou desafio...
Momo: Ok,posso girar?
Todos: Sim!!!
Momo gira a garrafa,até que ela para...
Momo: Olha que sorte,Eu pergunto e Você responde Kirishima
Kirishima: Blz!
Momo: Bem,vamos começar a fazer perguntas e desafios leves,depois vamos fazer pesados...Ok?
Todos: Sim!/Yep!/Hai!
Momo: Ok,verdade ou desafio Kirishima?
Kirishima: Vou escolher verdade...
Momo: Ok....E verdade que foi você que colocou cola na cadeira do Aizawa-Sensei?
Todos nós olhamos para Kirishima com um olhar de surpresa...
Kirishima: Sim!Fui eu mesmo!
Faz uma pose de vitória...
Izuku: Eu lembro daquele dia,O Aizawa Havia chegado atrasado,aí ele foi sentar na cadeira dele mas acabou que ficou colado..
Mina: HAHAHAHAHAHAHAHAH!!!AQUELE DIA FOI HILÁRIO! O professor tava querendo matar a pessoa que tinha feito aquilo!
Todos nós começamos a rir,confesso que senti um pouquinho de dó do Zawa-Chan...Mas não me segurei e ri...
.
.
.
.
.Depois de umas cinco rodadas as perguntas e desafios começaram a ficar pesado..No momento a Jiro estava no colo da Momo,Asui e Uraraka já haviam se beijado...E Toru e Mina usavam roupas curtas uma para outra,só que Toru estava sentada no colo de Mina....
Izuku: Err...Isso tá ficando bem pesado não acham?
Toru: Nheeee!...tá no médio ainda...
Izuku: Como assim médio?!..
Mina: É que na sua vez,a gente vai pegar mais pesado..KEKEKEKEKEKEKEKEKE
Aí meu Deus....Hoje eu vou morrer...Tô com medo das minhas amigas TwT
Bakugo: GIRA ESSA PORR@ DA GARRAFA!!
Uraraka: Eu giro!
E lá foi ela girar a garrafa...Adivinha em quem parou?
Uraraka: Ok...Mina pergunta pro Zuku e Zuku responde
Eu engulo seco,Tava nervoso demais...Sei que a Mina e doida,em uma brincadeira dessas ela poderia matar alguém...
Mina: Querido Izuku,Verdade ou Desafio?
Izuku: De..Desafio!
Mina: Ok,uhhh...
Mina estava pensando qual seria o desafio,até que vejo Uraraka sussurrar algo no ouvido da rosada...
Mina: Ok,Zuku...-Olho para a mesma- Quero que beije cada garoto dessa sala,você tem que começar a beijar o menino mais carinhoso e termina com o mais bravo...
Izuku: NANI?!
Mina: É o que tu ouviu ÙwÚ
Izuku: O...ok..
E lá fui eu fazer o desafio...Me levantei e fui em direção ao Kirishima,todos os outros garotos ficaram me olhando espantados enquanto as meninas gravavam e tiravam fotos...Chego perto de Kirishima e sento na frente dele...
Kirishima p:- AINNNNN!!EU SOU O MENINO QUE ELE ACHA MAIS FOFO!!VOU GANHAR UM BEIJO DO MIDOFOFO!!
Chego perto do rosto do mesmo dando um beijo na sua bochecha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Mas....Eu amo todos...."--DekuBowl [CANCELADA]
Fanfic°AVISO° ~está fanfic contém conteúdos homossexuais ( yaoi/yuri ) ....se não gostar desse conteúdo,saia,em vez de reclamar~ Deku:Uke (passivo) Todos os meninos:Semes (ativos) Shippes que não vão aparecer: Nezu × Deku; All Might × Deku; Kurogiri × Dek...