Bakugo Pov:
Eu tava acariciando os cabelos do Izuku,até sentir a respiração dele um pouco mais rápida...Olho para ele,ele estava dormindo como um anjo...PORR@ DEKU!POR QUE VOCÊ NASCEU TÃO LINDO?!?!?!?ATÉ DORMINDO ELE FICA LINDO..
Pego o Midoriya no colo,estilo noiva,e levo ele até meu quarto..Coloco ele na minha cama e vou pra sala desligar a TV que estava ligada com o filme passando...Depois de desligada,volto para o quarto e observo o Deku dormindo...Chego perto da cama e me ajoelho em frente a ela..Ele era tão fofo dormindo...
Me levanto e deito na beira da cama e Deku fica no cantinho,eu o pego pela cintura e depois dou um beijinho perto de seus lábios...Fico observar o rosto do Midoriya...Aquelas sardas fofas no rosto dele,suas bochechas vermelhas naturalmente,os labios lindos,seus olhos grandes com uma cor de esmeralda que se encontravam fechados.....TUDO!Absolutamente TUDO nele era lindo...
Eu levo minha mãos até o rosto dele e coloco meu polegar e começo a acariciar os lábios do Zuku...Eram macios,igual marshmellow...Minha vontade agora era de beijar ele,mas eu me segurei para não fazer nada...
Bakugo: Aiai Deku~Você é tão lindo. ..Sabe...Sempre te amei e você é o que eu mais quero no mundo,quero ficar perto de você,namora-lo,casar-me e adotar uma criança como filho,mesmo eu não tento paciência com esses mini-humanos..*sussurrar*
Senti o corpo do Deku se mover um pouco até meu peitoral e se aconchegar..
Izuku: Kachaan...-ele falou isso com uma voz muito fofa e manhosa
Bakugo: Sim Deku?...
Izuku: Você pode ficar aqui comigo?Não quero ficar sozinho....
Ele levanta a cabeça dele e me olha enquanto estava com sua cabeça entre meu peitoral...Aqueles olhinhos brilhantes,a boca entre aberta..Tão fofo~
Bakugo: Claro baby~
Ele sorriu e logo se aconchegou novamente em meu peitoral...Comecei a acariciar os cabelos dele e logo ele dormiu novamente...
Bakugo: Deku,você é...-dou um beijo na sua testa- Só meu~
Eu observo os lábios do Deku mais atentamente e começo a chegar perto do seu rosto...Eu sentia a respiração dele,lenta e calma...Coloco minha mão apertando suas bochechas e chegando meu rosto perto do dele...
Bakugo: Não Katsuki!Se controla-sussurro com meus olhos fechados e quando os abro volto a encarar seus lábios..- Vai ser só um beijo...
Meu rosto já estava perto do dele,chego meus lábios perto da boca de Izuku e começo a beija-lo
Eu tentava não acorda-lo...Aquele beijo era quente e tinha gosto de doces...O Deku deu uns gemidos durante o beijo,aquilo estava muito bom!Não queria parar nunca mais...Até sentir falta de ar...Paro de beija-lo e logo limpo minha boca pois tinha um fio grosso de saliva juntando nossas bocas..Começo a morder o lábio inferior do Deku e ouço um pequeno gemido
Izuku: Ahhmmm~
Eu acabei me excitando e sentindo meu "amiguinho" acordar...
Sai da cama e fui até o banheiro e me tranquei lá...Tirei minha blusa e abaixei um pouco a barra da calça junto com a box
Já tava pra ver,meu membro doía um pouco,mas eu já tava acostumado,toda vez eu imagino o Deku gemendo e acabo ficando duro que nem pedra e pra me aliviar eu precisava me masturbar...
Tiro meu membro pra fora,ele tava dolorido e com pré gozo
Começo a massagear a cabecinha do meu membro,fazia isso enquanto imaginava o Deku gemendo..Só de imaginar meu membro ficava mais duro..
Bakugo: Porr@! Hmm~
Começo a me masturbar com meus pensamentos no Deku...Aqueles pensamentos impuros me deixavam ainda mais excitado...Começo a me masturbar mais rápido
Bakugo: Ahhh~ Hmm~
Eu tentava gemer baixinho mas não conseguia...Ouço alguém falar algo e logo reconheço a voz..Era a do Deku?!Puta merda!!
Izuku: Kachaan?Você tá bem?
Eu não sabia o que responder,meu rosto ficava cada vez mais vermelho,será que ele ouviu alguma coisa???
Bakugo: Si...sim De...Deku....
Falo com um pouco de dificuldade,minha voz estava meio abafata enquanto eu respirava rapidamente
Izuku: Eu posso entrar?
Respiro fundo,acho que vou ter que terminar isso mais tarde,me ajeito e abro a porta do banheiro..
Bakugo: Oi Deku...
Izuku: Kachaan...Que barulhos eram aqueles?
Eu estava com minha cabeça olhando para baixo,eu não conseguia me controlar...Olho para o Deku que estava confuso querendo saber o que eram aqueles barulhos..
Bakugo: Deku....
Começo a andar até ele,eu tava com uma vontade louca de beijar o Deku e sentir seu corpo...
Izuku Pov:
Lá estava eu,me afastando enquanto o Kachaan se aproximava com um rosto meio assustador...Eu vou indo para trás até sentir a parede e logo ouço uma batida forte na mesma,Bakugo havia colocado seus braços segurando na parede para que eu não pudesse sair
Bakugo: Olha...Se lembra do dia em que eu quase te beijei dentro do banheiro?
Izuku: Si...sim
Ele aproximou seu rosto ao meu e sinto a respiração dele,ele leva uma de suas mãos até meu rosto e aperta minhas bochechas..
Bakugo: Eu ainda tenho uma enorme vontade de tocar seus lábios e os beijar até perder todo meu fôlego...
Izuku: Cromo ashim?( como assim? )
Não conseguia falar direito já que sua mão apertava minha bochecha...
Ele chega perto dos meus lábios e antes de me beijar ele fala a seguinte fala:
Bakugo: Você é meu baby~
Sinto seus lábios se encostarem ao meu assim iniciando um beijo e por algum motivo não queria me separar do beijo
Era um beijo quente e úmido,pouco calmo...Sinto as mãos do Bakugo segurarem minha cintura e me puxar para mais perto
Izuku: Ka...chaan~~...Hmm~
Ele se separou do beijo com uma respiração ofegante e eu não estava diferente..
Bakugo: Que beijo gostoso...Sua boca tem um gosto de doce...Tão bom!
Izuku: Kachaan!..-fiz um biquinho e tentei parecer bravo,mas a única coisa que recebo e uma risadinha- Para de rir!
Bakugo: Desculpe-me..
Ele coloca sua mão no bolso da calça e tira seu celular..
Bakugo: Já são 18:46...Quer voltar para a U.A?
Aceno a cabeça confirmando que sim...
.
.
.
.
.
.Chegamos na U.A,nos despedimos e logo fui para meu quarto pegar uma roupa...Peguei a primeira roupa que vi,um pijama com um short curto em um tom de azul bem escuro junto de um croped vermelho claro..
Pego a roupa e vou ao banheiro...Chego lá não havia ninguém,entrei no boxe tomei meu banho.e logo sai para me vestir...
Depois de me vestir,vou para meu dormitório...Demoro um pouco pra pegar no sono mas logo durmo..
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Mas....Eu amo todos...."--DekuBowl [CANCELADA]
Fanfiction°AVISO° ~está fanfic contém conteúdos homossexuais ( yaoi/yuri ) ....se não gostar desse conteúdo,saia,em vez de reclamar~ Deku:Uke (passivo) Todos os meninos:Semes (ativos) Shippes que não vão aparecer: Nezu × Deku; All Might × Deku; Kurogiri × Dek...