♡~Um pouco de KiriDeku~♡

6.7K 411 625
                                    

No dia seguinte

(quebra de tempo///dentro da sala)

Midoriya Pov:

Estávamos na sala de aula,Kirishima estava sentado na minha frente...eu não prestei muita atenção na aula,pois me concentrei bastante no Eijiro

O QUE TÁ ACONTECENDO COMIGO?!?!?
só faz um dia que eu o conheço......será que estou gostando dele???

NHEEEEE~

Deve ser só impressão......

Aizawa-alunos,hoje nós iremos fazer duplas para fazer um treinamento básico,sem precisar usar muita as suas individualidades...-o professor falou com aquela voz sonolenta-podem escolher suas duplas....-fala enquanto senta no cantinho da sala-eu vou dar uma cochilada...

O que?Ele dormiu mesmo?No meio da aula?!

Ok,ok,ok......

Podemos escolher as duplas,né?

Olho em volta da sala,e vejo 4 garotos vindo até mim...(Todoroki/bakugo/Denki/Iida)

Denki-olá Midobro...

Izuku-o..oi...-sinto minha bochechas queimarem...calma aí......EU TAVA COM VERGONHA?!?

Iida-olá Midoriya...-falava enquento balançando os braços parecendo um robô,ele também estava meio corado

Todoroki-olá Izu-chan....-ele falou e também tava corado,me pergunto se estão com febre

Bakugo-oi Izu.......

Izuku p-:calma ................................ELE NÃO ME XINGOU DE NERD?!?!?!?!?E ELE TAMBÉM CORADO?!?!

Olho de lado e vejo Kirishima um pouco desconfortável....me pergunto pq ele está assim...

Izuku: olá a todos..-falo enquanto dou um sorriso meio fofo kk-o que gostariam de falar cmg??

Todoroki/bakugo/Denki/Iida-quer fazer o treinamento cmg?!

Depois que todos falaram juntos,eles se olham....Parecia que eles iam se matar TwT

Olho para o lado e vejo Kirishima com uma cara meio triste....Poxaaaa,meu coração chega a derreter...Acho que ele quer fazer o treinamento cmg...

Izuku-desculpe meninos...-todos me olham-mas eu vou fazer com o Kiri-Chan....

Eles pareciam meio tristes,mas foram sem dizer uma palavra se quer...

Izuku-Então Kiri-Chan,quer ser meu parceiro?

Kirishima-Claro que sim Midofofo

Sinto minhas bochechas ficarem vermelhas,aí aí....o Kiri e tão fofinho,não posso negar que ele me chama atenção com a fofura dele

Aizawa-Já escolheram?

Todos os alunos-SIM!

Aizawa-vão se trocar então....

Todos nós saímos...eu e Kirishima fomos os últimos a sair da sala,olho para trás e vejo Aizawa me encarando....Fico meio envergonhado....Mas,pq ele estava me encarando?

(Cr:eles estavam com as roupas de heróis que nós todos já sabemos como são...)

~quebra de tempo~

Nós estávamos em um tipo de mini cidade para treinos....

Nós estávamos em um tipo de mini cidade para treinos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
"Mas....Eu amo todos...."--DekuBowl [CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora