Euzinha: Avisinho...
Todos os vilões abandonaram suas carreiras de pessoas más e agora seguem sua vida de boa sem problemas...o único que é um vilão ainda,e o All For One...e mais uns aí...
Tô falando isso porque vai aparecer um vilão,então pra ficar melhor a história vai ficar assim...
PODE COMEÇAR A VER A FANFIC ÒwÓ
Izuku Pov:
Alguns dias depois,já era o dia do encontro...confesso que estava meio nervoso,o Aizawa pediu para eu acordar cedo para termos muita diversão,ele também pediu para que eu fosse no pátio da escola as 8:30 AM...
E assim foi,acordei umas 7:54 AM mais ou menos...Levantei cedo porque queria tomar um banho rápido e sem ninguém me ver...
Fui escovar os dentes e depois escolher uma roupa...
Eu pego uma jardineira de calça preta meio rasgada,uma blusa verde claro e um tênis branco...
Depois que pego minhas roupas vou direto ao banheiro masculino...
Izuku p:- Por favor,que não tenha ninguém... Por favor,que não tenha ninguém
Respiro fundo e logo abro a porta vendo então um certo bicolor
Izuku: Todoroki...?
Todoroki olha para mim,pareceu assustado e surpreso,ele olhou em meus olhos e parecia estar nervoso,ele começou a corar rapidamente..
Todoroki: Oi Izu-Chan..vai a algum lugar hoje?
Izuku: Sim!vou sair com uma pessoa hoje...
Logo vejo a expressão facial dele mudar,ele começa a andar até mim.....
Quando me dou conta,Todoroki estava ali parado na minha frente...Ele pega cuidadosamente nas minhas mãos e as coloca em seu peitoral...Não entendi porque ele fez isso,mas essa ação repentina dele me deixou surpreso...
Sinto algo macio tocar na minha cintura,olho e vejo que são as mãos de Todoroki,elas seguravam minha cintura cuidadosamente...
Izuku: To...doroki....??
Ele suspira e logo dá um beijo em minha testa...
Todoroki: Espero que você e essa pessoa se divirtam bastante...
Izuku: Obrigada Todo-Kun!
Dou um sorriso e observo ele ficar corado,muito mais do que já estava...Ele é lindo de perto e de longe...
Todoroki: Bem..-Solta minha cintura e retiro minhas mãos de seu peitoral..-Já vou indo,tchau Izu-Chan...
Izuku: Tchau Todo-Kun...
O vejo indo em direção a porta e abrindo a mesma,logo que sai fecha-a...Vou direto ao primeiro boxe deixando minhas roupas em cima de um banco e logo em seguida tomo meu banho calmamente pensando em como será o encontro..
E a primeira vez que saiu em um encontro,só de pensar nisso..me deixa nervoso...tenho medo de fazer alguma coisa errada e a pessoa me deixar para trás...
Bem...isso não importa muito....Desligo o chuveiro e saiu do boxe,pego minha roupa e visto-as...
Olho no espelho e...MEU DEUS!!...Me senti um modelo naquele momento,um modelo muito fofo e lindo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Mas....Eu amo todos...."--DekuBowl [CANCELADA]
Fanfiction°AVISO° ~está fanfic contém conteúdos homossexuais ( yaoi/yuri ) ....se não gostar desse conteúdo,saia,em vez de reclamar~ Deku:Uke (passivo) Todos os meninos:Semes (ativos) Shippes que não vão aparecer: Nezu × Deku; All Might × Deku; Kurogiri × Dek...