James F. Potter - gryffindor boy.

1.6K 177 216
                                    

London, England • July 5, 1979.

Água.

Era tudo o que James conseguia ver. Ele estava em um lago, havia água para todos os lados e ele estava afundando, ou melhor dizer, ele estava sendo puxado para se afundar. Ele se debatia de modo agonizante, seus braços batiam em braçadas fortes afim de puxa-lo para cima, mas a força das garras sobre-humanas que o puxava para baixo era muito maior.

Seus pulmões se enchiam de água e doía como o inferno, aos poucos, ele foi parando de lutar, era inútil. Durante algum tempo ele não via nada e não ouvia nada. Seus movimentos cessaram, a dor cessou, tudo estava calmo como deveriam estar e então ele se sentiu abrir os seus próprios olhos e finalmente ver algo... Ele viu apenas um par de olhos azuis acizentados olhando-o com ternura. Não eram olhos desconhecidos, ele havia os vistos inúmeras vezes, eram muito parecidos com o do seu melhor amigo, mas ele sabia que não eram os olhos de Sirius.

– James. - ele ouviu alguém chamar o seu nome. Os olhos azuis piscaram, ele voltou a respirar e bolhas de água se formaram diante do seu rosto. – James. - pela segunda vez e os olhos sumiram. - James...

E ele levantou num solavanco, a respiração muito ofegante como se tivesse acabado de se salvar de um afogamento. Mas seus pulmões não estavam cheios de água, ele não estava em um lago e não tinham olhos azuis acizentados encarando-o enquanto ele era levado para o fundo de um lago. Ele estava em casa, na sua cama e tudo não passou de um sonho.

– James, está tudo bem! Está tudo bem! - a voz de Lily Evans se tornou mais clara para ele. As mãos da mulher esfregavam as suas costas, enquanto James tentava normalizar a sua própria respiração. – Eu estou aqui, está tudo bem! - ela garantiu em murmúrios.

James abriu os seus olhos e direcionou os mesmos para a ruiva. Lily tinha os cabelos acobreados bagunçados e os olhos esverdeados assustados, ela ainda usava o pijama de seda cor de rosa que havia se deitado na noite anterior. As curtidas estavam fechadas e a luz do quarto era pouca, mas James sabia que lá fora o dia já estava amanhecendo.

– Me desculpa! Eu tive um pesadelo. - James murmurou quando sua respiração permitiu que ele falasse. – Outro. - acrescentou, sem humor.

– Água? - Lily questionou, aquele era o terceiro sonho com água que James tinha em cinco dias. Ele assentiu. – Tudo bem! Eu estou aqui, tá legal? Está tudo bem. - ele assentiu de novo, respirando fundo mais algumas vezes. – Você quer um copo de água? - ela questionou baixinho, deixando um beijo carinhoso no ombro do seu marido.

James sempre acordava desses pesadelos com a a garganta seca, sentindo uma sede fora do normal.

– Sim, por favor. - James respondeu.

Lily inclinou-se sobre ele e deixou um beijo casto nos lábios de James antes de se levantar da cama para ir buscar água para o marido na cozinha. Antes de sair do quarto, ela vestiu seu hobby de seda da mesma cor do seu pijama e deu uma última olhada em James que já se encontrava bem melhor do que há alguns minutos atrás.

James voltou a se deitar na cama, ele passou a mão no seu rosto e esfregou os olhos, sentindo suas vistas mais embaçadas que o normal. Ele encarou o teto durante algum tempo e refletiu sobre o sonho que acabara de ter e porquê ele estava tendo aquele mesmo sonho repetidas vezes, principalmente no que dizia respeito aos olhos de Regulus Black de modo tão aleatório.

Ele não pensava em Regulus há muito tempo, ele sequer tinha visto Regulus quando deixou Hogwarts há um ano atrás. Nada referente à Regulus fazia sentido para ele agora, muito menos a aparição do irmão de Sirius em seus sonhos. Não hoje, não agora.

A Part of History • STARCHASEROnde histórias criam vida. Descubra agora