1. Shopping ~ TH

722 63 68
                                    

Lá estava eu, Kang Taehyun, me cagando de medo de um garoto que ta a 3 pessoas de distância de mim em uma fila de lanchonete.

Quem é esse menino? Um bad boy que me quebra na porrada todo dia depois da aula? Não, é Choi Yeonjun, uma pessoa que só sabe fazer graça e falar até seus tímpanos explodirem.

- Que ele não me veja, que ele não me veja, que ele não me veja...

Sussurrava pra mim mesmo.

Ô, inteligência em pessoa! Se tu continuar agindo assim e ficar olhando de 5 em 5 segundos, é óbvio que ele vai te ver!

Enfim, eu odeio ele, mas depois que vi um vídeo numa rede social falando que quando você odeia alguém porque ela tá sendo espontânea e provavelmente tem uma vida social mais feliz que a sua, isso pode significar que você é o ser mais infeliz existente, eu comecei a pensar que deveria parar com isso.

Ele passou reto do meu lado com a bandeija e se sentou numa mesa, me causando uma sensação imensa de alívio... alívio porque eu sinto vergonha por odiar ele e prefiro sumir da sua frente antes que ele descubra isso pela minha cara de cu.

Peguei meu lanche e fui até a mesa que eu tinha escolhido antes de vir fazer meu pedido, me sento e...

- Droga...

Ele tá na mesa da frente, meu deus!!
Abaixo a cabeça e vou comendo. Dessa vez eu me controlei e não fiquei verificando se ele tava me vendo ou não. É isso, finge que você não existe que no fim ele não vai-

- Taehyun?

Ergui a cabeça e dou de cara com o loirinho. Fodeu.

- Oi... - Dou um sorriso falso enquanto me xingava mentalmente por não ter escolhido uma mesa que ficasse no cu do mundo, só pra não ter que encontrar ele aqui.

- ahhh é você mesmo!

Começou a falar - digo, gritar - atraindo alguns olhares pra nós por alguns segundos. Ok, talvez o meu ódio seja justificável... ele é muito chamativo, e eu sou só um introvertido que ainda não superou a timidez.

Eu só queria comer, era só isso que eu queria! Parem de olhar pra mim, gente!

Nesse exato momento eu olho ao redor e o total de duas pessoas dentre umas 500 deram uma olhada de relance pra mim. Ok, calma, você não é tão importante assim Taehyun.

- Posso comer com você??? To tããão sozinho agora... - Yeonjun fez bico e se sentou na mesa.

Senhor Taehyun! Para de ser chato e deixa ele ficar aqui! Ele nunca te fez nada e você o odeia de graça??!

Na verdade... ele fez sim... atacou minha timidez excessiva me fazendo quase ter um ataque cardíaco!!!

Olha ai, tô sendo chato de novo.

Ok ok cérebro, eu deixo ele sentar aqui!

Suspirei fundo.

- Se não quiser eu volto pra lá e fica tudo tranquilo.

Droga, eu demorei pra responder ele.

- Ah, o que? Não não, pode ficar, tá tudo bem!

Choi sorri todo pomposo, corre para a sua mesa pra pegar a comida, volta, e senta do meu lado.

- Valeu! 'cê é um fofo...

Ele tentou piscar de um olho só pra mim e falhou miseravelmente, me deixando escapar uma risadinha.

- Ei, não ri! Hahaha.

Logo um clima bem tranquilo se instalou ali e eu não sentia mais vergonha, talvez ele não seja tão ruim.

O Tagarela Que Eu Amo - TaejunOnde histórias criam vida. Descubra agora