8. Cansei ~ YJ

155 25 35
                                    

— GENTE, É AMANHÃ! — Gritou Hueningkai de repente.

— Amanhã o que??? — Beomgyu pergunta enrugando a testa.

— O GRANDE DIA!

— A GRANDE FESTA. — Disseram eu e Soobin respectivamente.

— ARGH FESTA DE QUEM???

— O aniversário daquele seu amigo, Beomgyu! — Taehyun respondeu.

— AH SIIIM...... Q-qual... amigo? Hehe...

Os meninos continuaram provocando a paciência de Beomgyu:

— Como assim, "QUAL" amigo, cara???

— Você não sabe quem faz festa fora da data do próprio aniversário???

Soobin e Kai exclamaram, irritando o baixinho de cabelos castanhos.

— NÃO, NÃO SEI! Vocês ainda não entenderam que sou horrível pra lembrar de aniversarios???

— Hahaha, ok ok, eu vou dar uma dica, foi o cara que roubou seu refrigerante da geladeira da escola. — Soobin fala entre risos.

— EUZINHOOO. — O próprio Kai Kamal Huening. Mas...

— O QUE???

Ops, ele acabou de se entregar!

— AH NÃO, PERA.

Beomgyu corre para cometer um crime de ódio contra Kai, mas Soobin o dá um grande abraço de urso para afasta-lo do nosso aniversariante.

— Ei, não briguem! Amigos, amigos, calma cachorrinho...

— Mas Soobin, o meu refrigerante! — Choramingou finalmente aceitando o abraço do grande poste.

— Você vai ganhar muitos refrigerantes amanhã na festa Gyu. — Falei reconfortando o garoto.

— Nossa, é mesmo! Valeu por me convidar ning! Você é um amigo.

— Um amigo?? Só???

— Quer ser meu namorado por acaso??

— Ai credo! Melhor amigo já está de bom tamanho.

Rimos e lá vai Beomgyu convencer sua mãe de deixa-lo ir pra festa por meio de uma mensagem.

Acontece que a gente queria levar umas bebidas já que os pais do Kai não estariam lá na casa dele, Taehyun é totalmente contra menor de idade beber, mas respeitou nossa escolha e resolveu só não beber.

Beom não pareceu gostar daquilo e chamou Tae de "nojentinho do caralho," depois da nossa conversa da semana passada ele pareceu querer encher mais o meu saco. Simplesmente insuportável.

~⏰~

Agora estávamos todos na casa de Hueningkai, já que os planos com a sala de karaokê deram errado, em sua festa de aniversário com tema de festa do pijama - mesmo que ninguém fosse dormir lá de fato. -

5 adolescentes de 16 anos cantando músicas infantis com um copo cheio de  brigadeiros, coxinhas e o outro cheio de bebida - menos o do Taehyun, é claro. -

— Tô sem fôlego agora, não consigo mais cantar.

— Vamos fazer o que então?

— Sei lá, algum jogo de tabuleiro, ou...

— VERDADE OU DESAFIOOO! — Kai exclamou levemente bêbado.

O Tagarela Que Eu Amo - TaejunOnde histórias criam vida. Descubra agora