10. O reencontro ~ YJ

49 5 3
                                    

⚠️⚠️⚠️
Releia todos os capítulos, eles foram editados e a história mudou um pouco.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu não consigo esquecer daquele dia, não consigo não sentir muita raiva daquele garoto...

Eu tinha acabado de me despedir do Tae, no dia do nosso primeiro beijo, e no dia em que ele realmente conheceu minhas irmãs, e do nada alguém bate no portão freneticamente, acabando com a paz de todo mundo em casa.

Eu fui até lá e Beomgyu e Hueningkai estavam alí.

- Yeonjun, não me fala que você tá apaixonado pelo Taehyun, que porra é essa????

- Caralho, precisa chegar em casa com os dois pés na porta??? E sim, eu tô apaixonado por ele, o que tem? Você também gosta dele?

- É claro que não! O problema é que ele tá afastando a gente, quando nós vamos em alguma mesa da escola vocês vão em outra e não falam com a turma!

- Oxi??? O Taehyun disse que vocês queriam ficar sozinhos, vocês foram quem não deixaram ele ficar lá, falaram que tavam afim de ficar no canto de vocês! Eu só fiquei com o Taehyun pra não deixar ele sozinho, você sabe que círculo social dele não é lá tão grande.

- Ah então foi um mal entendido! Vamos embora Gyu, desculpa pelo incomodo, Juninho... - Kai tentou empurrar o Beomgyu para irem embora, mas sem sucesso.

Beom soltou seu corpo das mãos de Kai e permaneceu estático com aquele olhar raivoso penetrante.

- Não foi um engano. Você é quem está enganado Yeonjun! - Gritou apontando pra mim. - Quem sabe o Taehyun ainda não te suporta como antes??? E se ele só estiver com a gente pra estragar tudo???

- Quem disse que ele não me suporta? Isso foi no passado, quando ele nem me conhecia, agora ele me ama assim como eu o amo, e quer saber??? A gente tava se pegando até antes de vocês chegarem! A gente tá junto, vai fazer o que?!

- Jun, a gente só tá preocupado...

- Ah Kai, vai se foder! Você sempre se deu bem com o Taehyun, vai meter essa agora só porque o Beomgyu é quem tá falando??? Deixa de ser Maria vai com as outras!

De repente o Choi estendeu o celular na minha visão. O portão era feito de grades, então consegui ver perfeitamente. Eram mensagens minhas com o Soobin.

- Não tem medo que o seu namorado leia isso???

Era basicamente eu zoando com o Soobin falando "ainda bem que o Taehyun não sabe que eu tava tentando conquistar ele esse tempo todo só pra ele parar de me odiar" e realmente era isso, mas era conquistar no sentido de amizade, em seguida Soobin respondeu brincando: "Caralho você enganou ele????" E eu, mentindo, respondi: "sim era tudo mentira! Eu nunca amei aquele nerdola!"

É óbvio que era zoeira, principalmente porque eu sempre brincava assim na frente do Tae, e com os outros meninos, fora que logo em baixo eu tinha escrito "brincadeira, eu fiz isso porque me apaixonei desde a primeira vez que vi ele." Mas essa parte tava cortada, e o pior é que eu não tinha como provar que tava porque eu tinha trocado meu número de celular a um tempo e não tinha mais nenhuma mensagem antiga salva...

- Quem te mandou isso? O Soobin?

- Ele não tava concordando comigo sobre o Taehyun não ser bom pra você então eu mesmo peguei o celular dele pra achar provas falsas. Ele tá puto, mas fodasse. - Gyu guardou o celular no bolso. - Se você não terminar com ele, eu expulso o Taehyun do grupo com isso.

O Tagarela Que Eu Amo - TaejunOnde histórias criam vida. Descubra agora