7. as ligações ~ TH

164 23 24
                                    

Estávamos à horas daquele jeito, nunca me imaginei assim com alguém, e mesmo que eu imaginasse, nunca seria tão bom como era ficar com Yeonjun, e óbvio que tentamos fazer outras coisas como assistir filmes, mas sempre acabavamos aos beijos, e abraçados.

- Ai não!

- O que foi Tyun???

- MEUS PAIS VÃO ME MATAR, e-eu não avisei que eu tava aqui e...

Peguei o celular e lá tinham exatas 37 chamadas perdidas da minha mãe.

- Calma meu amor, a gente dá um jeito da sua mãe não brigar contigo tá bom??

Yeonjun segurou meu rosto e me deu um selinho longo.

- Nossa mas nem me esperam entrar em casa direito! - A senhora Choi disse ao entrar em casa de repente.

Se ela soubesse como a gente tava a uns 10 minutos atrás...

- Ah, oi mãe! É que o Tae tá desesperado porque a gente esqueceu de avisar a mãe dele que ele ta aqui e...

- Tá tá tá para de falar rápido desse jeito, me deixa tonta garoto. - Ela disse igualmente rápido, sem sarcasmo. - E calma, sua mãe me conhece, e me ligou desesperada por conta disso e eu falei que vocês estão juntos ok?

Explicou enquanto colocava uns papéis - da consulta no médico - em cima da mesa da sala.

- Primeiro: obrigado mamãe querida! Segundo: cadê as minhas irmãs? E terceiro: você contou que a gente ta junto no mesmo local ou juntos do outro jeito??? Cê' sabe que os pais dele são mega rigidos e...

- Já não te falei pra não ficar nesse blá blá blá todo?? Ah... enfim, elas tão no carro dormindo, só ia colocar os papéis aqui e já ia buscar elas, e sEgUnDo. - Zoou. - Eu nem sabia que vocês tavam namorando escondido.

Ela abriu a porta da sala e foi buscar as gêmeas no carro que até então nunca havia visto.

- Aqui suas irmãs Yeonjun.

- Minhas pirralhinhaaas!! - Ele foi até elas, as pôs no colo e veio até mim. - Você sabe segurar neném?

- Ah sei sim!

- Então fica com a Boa porque ela é mais atazanada, mas com você ela deve ficar quietinha.

Rimos e eu segurei a pequena garotinha que abriu os olhinhos e esticou a mãozinha na direção do meu nariz para fazer carinho.

- Ah tá vendo? Ela é mó fofa com os outros. Parece que me odeia!

Ignorei o Yeonjun e comecei a conversar com Boa.

- Oi Boa lindinha, você gostou do meu nariz foi?

Ela riu e murmurou algumas sílabas sem sentido.

- É, ela gostou... enquanto isso a Ji tá mimindo' igual pedra tadinha, ta com tanto soninho modeuso...

- Elas são lindas Yeon...

- É claro, puxaram pra mim!

Ficamos um bom tempo cuidando e brincando com as irmãs, eu amo criança, são as coisas mais fofas do mundo todo!

- O que é isso, Bô?? Eu não te criei pra ser uma homofóbicazinha não!!! Deixa eu beijar o gatinho deixa.

Quando Yeonjun se aproximava de mim, Bô gritava e colocava a mão na frente da minha boca hahahaha.

- Aff, vem aqui peste!

Ele a pegou e colocou longe de mim, se aproximou e me beijou.

- Vai ter que aguentar esses dois gays juntos sim!! Né ?

Eu nunca ri tanto na minha vida como estou rindo hoje, eu amo passar o dia com ele... Yeon não sabe o quanto ele melhora o meu dia...

No fim, eu tive que ir embora... mal sabiam meus pais que sai da escola com um amigo, e vou voltar pra casa namorando escondido.

No caminho encontrei Beomgyu arrastando Kai na força do ódio e passando por mim.

- Oi! Tá tudo bem? - Cumprimentei e só Huening respondeu, mas não respondeu minha pergunta.

Isso dói... antes eles eram tão atenciosos, do jeito deles é claro, mas eram...
Beomgyu sempre foi meio carrancudo e apesar disso tentava conversar comigo mesmo não tendo os mesmos gostos que eu. Hueningkai sempre foi muito próximo de Yeonjun, então eu sabia que nossa amizade não seria como a deles dois, porém ele sempre foi muito doce comigo, até se ofereceu pra me levar pra casa de noite, quando fomos numa lanchonete e Yeon não pode ir por conta das irmãs e da mãe.

Recentemente tenho ficado preocupado com eles... parecem tão distantes... todos menos Soobin e Yeonjun, claro. Um virou meu namorado, o outro sempre mostrou interesse em conversar comigo e isso parece que não vai mudar tão cedo. Inclusive, sei lá se esse namoro vai dar certo... eu não sei tanta coisa sobre ele como parece, ou como eu acho que parece, fora que meus pais nunca aprovariam isso, eu sei que meu pai nunca me bateria, mas minha mãe... ela sempre repudiou esse tipo de gente.

É contraditório pensar isso já que minha mãe sempre me protege, e meu pai sempre fica passivo agressivo comigo, mas é verdade...

Enfim, eu estou disposto a manter o meu relacionamento com Yeonjun vivo o tanto que der! Essa é a primeira vez que me apaixono de verdade por alguém, e eu quero aproveitar esse sentimento ao máximo!

Meu celular toca, é o Soobin, ele nunca me liga, que estranho...

- Alô? Aconteceu alguma coisa? - Pergunto com o cu na mão.

- Taehyun, você tá na casa do Yeonjun agora? Ele disse que você estava. - Ele diz num tom identificável... talvez estivesse preocupado ou só muito sério.

- Eu acabei de sair, por quê?

- Ah, ok... O Beomgyu e o Kai passaram aí ou você ainda não os viu? - Perguntas, perguntas e perguntas sem sentido algum.

- Eles passaram, mas não falaram comigo, era pra eles passarem um recado ou pra eu falar algo pra eles?

- Que caralhão! Ah, que se foda eles também, odeio todos! - A ligação foi desligada por ele.

Eu nunca o ouvi falando assim antes... ele tá bravo comigo? Com o destino que por um milésimo de segundos não permitiu que nos falássemos?

Meu celular treme e uma mensagem aparece na tela: "Não tô bravo com você ok? São esses filhos da puta que não param de arrumar confusão..."

Eu pensei em perguntar sobre o que Soobin estava falando, mas pensei que do jeito que nossa conversa estava, ele não gostaria de me responder.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi gente, perdão pelo sumiço e pelo capítulo curto vius? To sem idéia pra escrever, mas não se preocupem! O proximo será muito melhor!

O Tagarela Que Eu Amo - TaejunOnde histórias criam vida. Descubra agora