6. o gato e o pato ~ YJ

211 31 79
                                    

Depois que pagamos novamente o taxi ficamos andando pela cidade, fiquei pensando se aquilo que a motorista estava fazendo era uma forma de conseguir mais dinheiro ou não e Taehyun não estava com vontade de ir pra casa, muito menos eu

- Olha pra mim Kang! - Digo segurando a câmera dele para tirar algumas foto.

- No meio da rua Yeonjun?

- Siim, você ta um gato nesse cenário!

Ele se virou por completo e sorriu simples, sem mostrar os dentes.

- Aff assim não, cadê aquele sorrisão que só você sabe fazer????

O mais baixo me lança um olhar de repreensão, provavelmentecom o mesmo medo de hoje mais cedo.

- Ah qual é Kang? Cadê suas presinhas de gatinho???

Tô quase conseguindo fazer você rir.

- Quase, vai, eu sei que você consegue fazer melhor que isso! - Eu olhei diretamente pra ele e pisquei.

Ele abre o sorriso perfeito, me fazendo sorrir também.

Tirei a foto rapidamente pra que ele não desmanchasse o sorriso a tempo.

- Pronto! Vem ver como ficou Kang.

Ele veio e sorriu de novo.
Assobiei para a foto e o Tae me da um tapa no ombro, eu ri com sua reação.

- Posso ficar com essa foto pra mim? - Perguntei após admira-la um pouco.

- Só se eu ficar com as que eu tirei de você também.

- Hum, fechado!

Andamos mais um pouco e acabamos cansando, minha mãe me mandou mensagem avisando que ia levar minhas irmãs no médio para fazer um check-up e ver se estava tudo bem.

- Quer ir pra casa comigo? Não tem ninguém lá agora. - Digo cansado.

Taehyun me olha pensativo, mas aceita em seguida.

Entrego a câmera pra ele e depois de guardar em sua bolsa, Kang agarra o meu braço - fofo - e eu vou o guiando até o nosso destino final.

Peguei a chave e abri a porta.

- Sinta-se em casa Tyun! - O recebi.

- Prefiro me sentir bem, haha. - Ele respondeu rápido.

Rimos pela quebra de espectativa que a frase de Tyun fez, e em seguida eu tranco a porta.

- Ai ai, ter família ferrada é uma beleza, meus amigos - Comentei fingindo secar uma lágrima.

- Realmente - O de cabelos negros diz colocando um ponto final em nossa conversa curta.

Nós dois, mais do que ninguém, sabíamos como era conviver com os nossos familiares, tudo aquilo era um tanto tragicômico.

- Enfim... vou te mostrar a casa.

Seguro a mão do Kang e começo a nossa "Tour" pela minha casa.

Fomos pra sala, pra cozinha, pros banheiros, pro quarto da minha mãe e do meu pai e pro quarto das minhas irmãs, bem do lado do meu mini quarto.

- E por fim, meu quarto! - Digo me jogando na cama. - Vem cá, deita aqui comigo cara!

Taehyun de primeira exita, mas muda de ideia rapidamente indo na minha direção e se deitando ao meu lado.
Eu o abraço forte o trazendo pra beeem perto de mim

- ARHG ME SOLTA! - Ele riu nervoso.

Como ele estava tentando se soltar enquanto ria, acabamos ficando de conchinha, que romântico!

O Tagarela Que Eu Amo - TaejunOnde histórias criam vida. Descubra agora