🌷 Welcome 🌷
Quero agradecer pelas visualizações 💖✨
Agradeço a Emma_Fanfiqueirama_Fanfiqueira pelo apoio... realmente não achava que meu imagine estava ficando bom ao ponto de uma pessoa falar para trazer mais isso me motiva muito agradeço ❤️✨------
Já faz cerca de uma semana que você conhece Larry e Sal mas não entende o porquê você sempre se sente segura... confortável quando está perto de Sal.
Você acha que está começando a gostar dele,mas e nova nessas coisas como sal também é você está sentada em seu sofá até ouvir algumas batidas na porta...
Você já sabia quem e Sal e Larry irão te levar ao lago Wendigo.
Então você foi atender como esperado era Larry e Sal.
Larry: Vomos lá!-Larry parecia animado pela primeira vez na vida.
Sal: Não sei porque você está animado.
Larry: O lago tá congelado!
Como não ficar animado???S/n: Bem...vomos logo!-Fala você ansiosa
Quebra tempo
Vocês chegaram no lago Wendigo que estava todo congelado.
S/n: Eu não vou patinar ai-Você esta nervosa e com medo de o gelo quebrar.
Larry: Porque?
S/n: Ele pode quebrar a qualquer momento!.-Fala você em um tom seco
Sal: Se quiser eu posso segurar sua mão para você não ter medo-Sua reação foi apenas ficar meio vermelha o Larry não ficou tão impressionado
Larry: Nesses últimos dias sempre desconfiei-Sal ficou corado dava para ver por causa de suas orelhas que estavam vermelha também.
Você ignora Larry...
S/n: Por mim está tudo bem-Sal deu um mini sorriso por trás da mascara mas você não viu.
Larry que já estava patinando pro lado e pro outro muito animado olhou para vocês e fez um sinal de vem logo.
Você segurou na mão de Sal que são frias... vocês foram para o lago congelado e começaram a patinar para lá e para cá.
Você se sentiu segura...mas não deixou de sentir borboletas em sua barriga.
Sal: Eu trouxe um rádio.-Falou ele em voz alta mas porque ele trouxe o rádio?.
....
Continua.
Notas da autora:
Hehehe talves sairá i próximo capítulo hoje ❤️✨
E isso beijos.Votem se quiser 💝
Fui🏃
VOCÊ ESTÁ LENDO
;. I. .; Iguais-Imagine Sally face
FanfictionS/n Morg se mudou para o apartamento Addison... que acaba descobrindo, segredos, mistérios,e até um amor.... -E-Eu... -Eu te amo S/n-Fala Sally...