🌺Welcome🌺
Nada a dizer aqui só fiquem com o capítulo que eu preparei para vocês ❤️✨
.
S/n: Porque trouxe um rádio?-Você está curiosa e quer saber o porquê trouxe o rádio...
Sal: Ouvi-Ouvir música-Ele parecia nervoso...
Sal: Só deixe eu tirar da mochila-Falou Sal
Sal largou sua mão e foi até a sua mochila ele tirou um mini rádio e botou uma música não era metal um estilo de música que ele custumava ouvir era uma música calma e lenta
Larry parecia já saber o porquê ele fez isso por isso falou nada,já você não sabia o porquê ele botou aquele estilo de música...Sal ficou em sua frente...ele parecia está muito envergonhado e corado dava para ver que ele estava corado pela suas orelhas você também estava...
Sal: Permita-me?-Ele falou com uma voz meio engraçada... você já sabia oque ele queria....
S/n: Sim...-Ele sorriu por trás da mascara mas você não viu...
Ele botou a mão na sua cintura e você botou a mão em seu pescoço...e vocês começaram a dançar....
Você ficou bem envergonhada com aquela situação...igual a Sal...
Quebra de tempo
Quando acabou a música vocês pararam de dançar... você ouviu aplausos...Larry mas tinha mas uma pessoa em seu lado...como?
Larry: FINALMENTE CARA!, JÁ NÃO AGUENTAVA MAIS OUVIR VOCÊ FALANDO QUE QUERIA-
???: Para de envergonha-lo Larry...
Era uma menina com aparência assim:
Ela e muito linda... você ficou com uma autoestima baixa...e já sabia o motivo...
Vocês foram para fora do lago congelado...
E foram até a menina.
Sal: Oi Ash!-Fala o Sal bem animado
S/n: Oi!,sou S/n!-Fala você sorrindo para ela
Ash: E um prazer em conhecê-la!-Fala ela animada
Ash: Namorada do Sal não e?-Pergunta ela com um sorriso malicioso em seu rosto...
Você e Sal ficaram vermelhos...S/n: Amigos!,somos só amigos...-Fala você meio envergonhada
Ash: Ah!, desculpe vocês parecem um casal juntos...-Fala ela coçando a cabeça.
Sal: I-Isso e bo- quer dizer...NADA! eu disse Nada!-Você, Ash e Larry riram da situação de Sal...
Você realmente se divertia muito com eles....
Continua
Notas da autora:
Esse meu amores gostaram?
Bem....Votem se quiserem 💌💅
VOCÊ ESTÁ LENDO
;. I. .; Iguais-Imagine Sally face
FanfictionS/n Morg se mudou para o apartamento Addison... que acaba descobrindo, segredos, mistérios,e até um amor.... -E-Eu... -Eu te amo S/n-Fala Sally...