Oi. Provavelmente vocês nem lembram desse "livro". Mais de um ano já se passou e muitas coisas aconteceram. Provavelmente esse livro não vai crescer... mas Eu quero tentar. Quero escrever e continuar postando meus sentimentos aqui ...
Bem, o último capítulo foi postado dia 20 de Março de 2020. Mais de um ano atrás. Nesse tempo, eu mudei muito. Eu amadureci. Eu senti muitas coisas. Passei por muitas coisas. Aprendi coisas novas, esqueci outras, larguei algumas coisas... etc,etc.. um turbilhão de acontecimentos e sentimentos. Enfim ... nós sabemos que em pouco tempo muita coisa pode mudar, né?
Bom. Eu gostaria então de me reapresentar. Gostaria que vocês soubessem sobre a pessoa que eu me tornei. A pessoa que eu sou HOJE.
Eu sou a Yoshi. A pessoa que sonha em ser artista. A pessoa que tá sempre animada e alegre pra que possa transmitir boas energias para as pessoas ao redor. A pessoa que está em um relacionamento a distância por conta do isolamento social, mas que ama seu namorado como nunca amou ninguém antes. A pessoa que é apaixonada por magia natural e criaturas místicas... A pessoa que ama dançar, atuar, cantar, compor músicas, se maquiar e assistir lives de shows e perceber o quanto sonha com isso...
Essa sou eu. Uma pessoa sonhadora. Ambiciosa e que olha muito pro futuro ....
Eu quero chegar longe. E eu sei o quanto me esforço. Ultimamente tem sido difícil sentir segurança e confiar em mim mesma e na minha capacidade, mas isso é assunto pra outro capítulo.
Pretendo escrever desabafos aqui com frequência. E espero que mais pessoas possam ler... obrigada pela atenção até aqui .♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desabafos de Yoshi♡
DiversosEsse aqui é um livrinho sobre mim. Onde escreverei algumas mini histórias e aventuras que já tive. ♡ Será como um diário, onde me abrirei com vocês e desabafarei. Espero que sirva para distraí-los. ♡