É difícil, né ??
É difícil lidar com certas situações.
É difícil guardar tudo pra si mesmo.
É difícil ouvir certas coisas e ter que agir como se não importasse, pois essa é a "melhor" saída (ou talvez seja a única).
É difícil conviver diariamente com a ansiedade, o medo, os sustos, a insegurança, a incerteza... e fica cada vez mais difícil aturar isso calada o tempo todo .
Já não se pode mais culpar a sociedade , pois você percebeu que você é seu próprio inimigo . Que é você quem se auto-sabota.Cansa, né ?
Cansa escutar todos os dias que isso vai passar, quando você precisa de soluções, e não de tempo.
Cansa analisar as coisas ao seu redor e perceber que na verdade você tem pessoas, mas não tem a si mesmo.
Cansa sentir medo do futuro.
Cansa não saber aonde você vai parar.
Cansa planejar uma vida inteira, mas não saber se isso vai ser real algum dia.Dá medo, né ?
Dá medo de não chegar lá.
Dá medo de fazer tudo errado.
Dá medo de estragar tudo.
Dá medo de acabar sozinho por sua própria culpa.Sim. É difícil aguentar isso todos os dias.
É difícil ser torturado pela sua mente a todo momento .
Mas existe algo que todos nós precisamos saber :
Nada é nossa culpa. Somos vulneráveis. Estamos em constante mudança. Nossos sentimentos passam por diversas fases, diversas experiências. E Tá tudo bem com isso.
Nada é fácil. E nós não somos de ferro.
Não precisamos , nem devemos aguentar tudo sozinhos, e tá tudo bem em desabar às vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desabafos de Yoshi♡
DiversosEsse aqui é um livrinho sobre mim. Onde escreverei algumas mini histórias e aventuras que já tive. ♡ Será como um diário, onde me abrirei com vocês e desabafarei. Espero que sirva para distraí-los. ♡