Lá estava eu, na mais pura paz e tranquilidade... Eu não esperava isso. Não de novo. Não outra vez...
Não esperava mais uma vez conhecer alguém que me deixasse todo besta...com borboletas no estômago e que tomasse conta dos meus pensamentos a todo momento....
Nhe... Minhas historias amorosas não servem de exemplo ; muito menos de motivação para futuros relacionamentos, mas como vamos saber se não tentarmos não é?
Na verdade....eu nem sabia que poderia gostar dessa forma logo de você... Te conheço a tanto tempo e nunca cheguei a imaginar que você seria o Dono do meu aceleramento cardíaco.
Poxa, o que será que dessa vez ? Como vou saber lidar com isso de novo? E se tudo se repetir ? Toda essa insegurança toma conta de mim e me impede de ser feliz, mas eu não preciso ter pressa. Muito menos tanta preocupação ; não preciso deixar meu coração aflito ...
Mas na verdade , quando eu me dei conta, aquilo já estava doendo ... E por que tem que funcionar desse modo? Porque a vida não pode simplesmente colaborar pra que as coisas fluam de maneira natural e saudável ?
Quando me dei conta, já não tirava seu nome da minha boca. Já não conseguia deixar de pensar em cada mísera palavra que você me disse. Já não conseguia não me derreter toda lembrando daquele seus olhos cor de mel , olhando bem no fundo da minha alma... E agora , olhe aonde vim parar, escrevendo um capítulo sobre você...
Tenho medo de isso dar errado .
Não quero apressar as coisas. Não quero te apressar , até porque , como eu te disse , tudo tem o seu tempo, certo ?E tudo tem o seu jeito certo de acontecer. Portanto , eu não estou preocupado. Eu só espero de verdade que isso não me machuque. Eu não estou preparado para sentir todas aquelas lágrimas dolorosas causadas por amor demorando a descer dos meus olhos novamente ...
Não me use como segunda opção; não me torne uma marionete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desabafos de Yoshi♡
AcakEsse aqui é um livrinho sobre mim. Onde escreverei algumas mini histórias e aventuras que já tive. ♡ Será como um diário, onde me abrirei com vocês e desabafarei. Espero que sirva para distraí-los. ♡