Leiam as notas finais, por favor
Deixem uma estrelinha e tenham uma ótima leitura!Park Jimin
Toco a nota final, segurando a fermata¹ e engulo em seco, quando vejo o professor fuzilando-me com um olhar mortal. Abaixo a cabeça, sem graça.
— Por onde você quer que eu comece? — Pergunta irritado, cruzando suas pernas para me olhar.
— Senhor Jeon, eu—
— Você disse que estudou. — Apontou, fazendo eu me encolher no banco sem encosto. — Tem certeza disso?
— Não…
— Então você mentiu. — Constatou. Arregalei os olhos.
— Eu não menti! — Exclamei. — Eu só não estudei tanto…
— Park, quem você quer enganar? — Se levantou, se aproximando de mim e encaixando seus dedos em meu meu rosto, me fazendo gemer dolorido pela força. — Isso está uma porcaria. Sua leitura esta péssima!
— Me desculpe. — Falei com dificuldade. O mais velho bufou, soltando meu rosto. Esfreguei minha mão direita em minha coxa, arranhando meu jeans.
Jeon bravo me dava um puta tesão, e embora eu soubesse que o assunto era sério, eu não podia evitar imaginar o mais velho espancando minha bunda como forma de punição por conta da minha omissão.
— Você tem algum compromisso pelo resto do dia? — Neguei. — Além de mentiroso, você se é mudo?
Suspirei. Um verdadeiro gentleman.
— Não, senhor.
— Ótimo. — Franzi o cenho. — Agora você tem. — Pontuou, com os braços cruzados. — Vai passar a tarde aqui, estudando. — Declarou, recolhendo sua bolsa de couro e pegando a chave de sua sala.
— O que?! — Arregalei os olhos, me levantando.
— Você me ouviu, Park. — Afirmou, indiferente. — Venho liberar você quando eu achar que já estudou o suficiente. Então, se não quiser passar o dia inteiro aqui, se esforce. Entendeu?
— Vai me trancar aqui?! — Perguntei, levantando minha voz.
— Você gritou comigo, garoto? — Arqueou a sobrancelha. Neguei, não evitando um bico em meus lábios. Jungkook revirou os olhos, para o quão falsa a expressão pareceu. Prendi uma risada. — Se comporte e estude, Park.
— Mas é a hora do almoço, Jeonie… — Manhei, sabendo que meu colega de curso havia trazido um pedaço de bolo para mim e me entregaria no refeitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play me, teacher
Romance[Jikook · +18 · BDSM] Park Jimin é o aluno preferido do pianista mais rígido de seu curso de música, Jeon Jungkook. Mas, isso não impede que ele também seja seu submisso malcriado, entre quatro paredes.