Já deixa sua estrelinha, por favorzinho e boa leitura c:
Park Jimin
— O que o senhor achou? — Perguntei, olhando-o com expectativa.
Jungkook passou a língua pela bochecha, fazendo um suspense desnecessário e então cruzou os braços em frente ao corpo.
— Ficou bom, só precisa separar melhor as vo— Abri a boca, chocado.
— Ficou bom?! — Interrompi, sem acreditar.
— Sim, mas você precisa se atentar as—
— Você gostou! — Gargalhei sozinho, incrédulo.
— Isso não significa que você não possa melhor—
— Não acredito que você gostou! — Repeti, embasbacado.
Meu namorado bufou.
— Juro por Deus que da próxima vez que você me interromper, vou lhe beliscar. Bem forte. — Ameaçou, impaciente.
— Desculpe, professor Jeon. — Sorri, contido. — Só estou empolgado, acho que isso é quase um acontecimento histórico.
— Não me faça parecer tão duro assim. — Revirou os olhos. — E como eu estava tentando dizer, está bom, mas pode ficar melhor.
Sorri grande, sem me deixar afetar. Eu havia composto um arranjo para a música da Elsa, do novo filme da Disney e depois que eu finalmente achei que estava bom o suficiente, tomei coragem e pedi para que meu namorado escutasse e me desse sua opinião.
Eu sabia que o moreno era alguém extremamente crítico, logo, fiquei meio desesperado quando ele concordou tão facilmente em ceder um tempo de sua agenda lotada para me ouvir.
Agora, que eu havia explicado como funcionaria e tinha tocado minha parte, eu estava meio em choque por ter sido elogiado tão rapidamente.
Sim, um "ficou bom" vindo do pianista, era quase como um "está perfeito"! E com base na minha última experiência, onde ele meio que detonou minha releitura de Fur Elise, eu me sentia quase radiante.
— Então o senhor vai me deixar apresentar em um dos intervalos da semana do festival de piano? — Perguntei, tentando a sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play me, teacher
Romance[Jikook · +18 · BDSM] Park Jimin é o aluno preferido do pianista mais rígido de seu curso de música, Jeon Jungkook. Mas, isso não impede que ele também seja seu submisso malcriado, entre quatro paredes.