Doutor Jeon

7.8K 468 222
                                    

!ATENÇÃO PARA OS AVISOS IMPORTANTES DESTE CAPÍTULO!

Como já dito antes, deixarei as práticas que ocorreram ao decorrer do capítulo nas notas inicias, dessa forma, se você se sentir sensível ao conteúdo e/ou não quiser ler, você pode não será surpreendido.

Neste capítulo ocorreram cenas de:
* Fetichismo médico
* Humilhação
* Menção (somente a menção) a  Needle play: prática que envolve agulhas e blood play: práticas que envolvem sangue, existem vários tipos de técnica

 

   Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Park Jimin

     Quando o barulho estridente do meu celular me acorda, eu sinto vontade de arremessá-lo para bem longe, irritado com meu despertar.

     Minha garganta dói e minha cabeça lateja, e ao passar a mão em meu nariz sentindo-o escorrer, decido que eu não tenho nenhuma condição de ir para a academia esta manhã.

       Sei que minha primeira ação deveria ser ligar para meu dominador e deixá-lo ciente do meu possível resfriado, mas não tenho disposição nenhuma nem para digitar uma rápida mensagem.

      Arfo dolorido, sentindo meu corpo doer quando me viro para o criado mudo, na intenção de pegar algum comprimido para gripe e não me preocupo em engolir logo dois, na esperança de que aquilo fosse me fazer sentir melhor.

     Jeon Jungkook

   Estranho o fato de não receber nenhuma mensagem de bom dia do meu namorado e nem ao menos sua típica foto encharcado de suor com a legenda brega "o de hoje tá pago", para confirmar que já cumpriu minha exigência no dia.

      Pouco tempo depois, recebo uma mensagem de seu treinador, perguntando se ele estava atrasado ou não iria aparecer, já que o telefone não respondia e ele não havia avisado nada.

     Franzo o cenho, disposto a exigir uma satisfação assim que o encontrasse na nossa aula do dia.

        Entretanto, quando marco a falta do garoto na lista de presença, meus planos vão por água abaixo. Jimin não costuma faltar, principalmente se a aula em questão for a minha. Ele sabe como tenho uma tolerância curta com seus furos em compromissos. Ou seja, algo sério deveria ter acontecido para o levar a infringir duas regras em um curto período de tempo.

      Assim que tento lhe telefonar e a chamada cai direto na caixa postal, fico ainda mais irritado. E preocupado. As mensagens continuam sem resposta e sua última visualização no aplicativo, marca a noite anterior.

Play me, teacherOnde histórias criam vida. Descubra agora