Devo acreditar que consegui finalmente tê-la pra mim? - meus pensamentos falando alto enquanto estou sentado na beirada da cama observando seu belo corpo nu, o silêncio invade o quarto mas consigo escutar sua respiração calma, levanto lentamente para não acordar e sigo em direção ao chuveiro, ligo e a água estar fria e o impacto ao tocar em meu corpo me causa arrepios, olhando para o chão enquanto a água escorre penso na noite passada foi incrível e espero que seja pra ela também, afinal nossa sessão foi bem climatizada como ela me implorou.
Escuto passos e olho para atrás lá está ela me observando no banho com os olhos castanhos claros sonolentos, ela abri um sorriso meigo e eu retribuo e faço sinal pra entrar no chuveiro, - Bom dia Sr - , sua voz me excita logo de manhã, - Bom dia Puppy, Dormiu bem ? , - ela abri um sorriso safado - Sim Sr ,eu ainda sinto meu corpo mole, - retruco perguntando - Senti alguma dor ?
Ela balança a cabeça com sinal negativo, eu fico mas tranquilo e a abraço ela, e sinto seu cheiro doce de erva doce, levanto seu queixo e deposito um beijo na testa mas sua respiração começa a ficar ofegante novamente sem eu ter feito nada e isso me deixa excitado, beijo sua boca e mordo, seu gemido de leve escuto e coloco contra a parede e seguro seus punhos acima da cabeça, minha outra mão disponível aliso seu corpo e massageou sua buceta de leve mas antes dou uma ordem, - Não goze agora, ela gemi baixinho - Sim Sr , começo a fazer movimentos circular devagar para não machucar, e vejo seu esforço para não gozar mas infelizmente ela não segura e grita , - Perdão Mestre eu gozei, seus olhos cheios d'águas e seu corpo pedindo mais, então enfio um dedo com força mostrando que não gostei de quebrar a ordem, mas é divertido ver ela assim confusa, meu pau duro roçando nas pernas dela, quem já não aguenta sou eu, essa mulher é gostosa pra caralho e preciso foder ela agora e então abro as pernas e a seguro para ficar pendurada na minha cintura e entro dentro dela, - Oh Puppy sua buceta é tão quente, saiba que vou te desmaiar aqui mesmo, penetro devagar e com força como ela sempre implorou, ela desmaia e eu continuo a come-la , ela acorda e grita por mais, pedido concedido, ela está de coleira com seu nome, eu a puxo sua coleira e vou mais fundo e mais fundo e gozo junto com ela e a escuto , - Sr Austin eu não aguento mais, suas pernas começam a tremer, eu paro pois é seu limite sinalizando, eu a coloco na cama novamente delicadamente e ela adormece - Bom descanso minha Pequena Puppy, quando ela acordar preciso contar a verdade logo, tenho medo de perde-la mas preciso ser sincero, não sei como fui deixar acontecer mas eu a amo.