A entrega

2.5K 14 1
                                    

Paro e fico observando elas, como são perfeitas e sexy de lingerie preta e salto alto bico fino, cabelos soltos e perfumados, meu pau lateja só de eu sentir o cheiro que invade o quarto, caminho até elas e paro em sua frente, seus olhos brilham e cheios de tesão, suas bocas semi aberta, Albier passa língua nos lábios para me provocar, me inclino e deposito beijo calmo, nossos lábios se encontram e começa a dançar lentamente, seu gosto de menta e seu cheiro de flores me faz perder os sentidos e eu amo essa sensação, era mais que um beijo, era um convite para saborear ela, era um convite foder a boca dela, paro e reparo seu olhar com ternura e percebo que Puppy está excitada, ela está me desejando, me inclino e a beijo devagar, não quero pressa e nem preciso, seu sabor de melancia me enlouquece, ela morde meu lábio e eu seguro seu lindo pescoço com cuidado mas firme, - Não mandei me tocar, minha voz sai roca e grave, me levanto e puxo seu braço e a levo para a cama, ponho Puppy encima das minhas pernas para puni-lá, dou o primeiro tapa com força média, ela sempre gostou da dor, da ardência, da minha marca em sua pele branca e suave, sua bela bunda com minha marca, a imagem é perfeita, dou outro tapa e vejo seu gozo escorrendo pelas suas pernas, como assim ? mas já? , um pequeno sorriso se estende em meu rosto com satisfação, meu toque estremece seu corpo ao ápice, ordeno a Albier se masturbar em nossa frente, ela atende minha ordem na posição deitada com as pernas abertas, que visão magnífica, ela coloca sua calcinha preta fio dental de lado e põe um de seus dedos na buceta molhada, seu olhar está na Puppy, ela analisa cada parte de seu corpo, a marca de minha mão em sua bunda perfeita e avantajada, tiro Puppy do meu colo e mando fazer o mesmo que a Albier, as duas me olhando e se masturbando, Puppy me pega de surpreso com sua pergunta atrevida, - Senhor posso beijar lá e toca lá agora? , Vejo que as duas estão com fome, querem se saborear e eu não posso perder isso por nada, balanço a cabeça positivamente e elas começam a se beijar, Puppy passeia com sua mão delicada e pequena pelo corpo de Albier, um gemido invade meus ouvidos, baixo mas consigo escutar e meu pau também, seus dedos molhados em sua buceta pulsando, deixo as duas brincando um pouco, ver a Albier sendo torturada é algo excitante e divertido então inclino e começo a beijar sua perna esquerda, faço uma estrada de beijos até chegar bem perto de sua buceta, seu gemido fica alto e claro, sua respiração ofegante e acelerada, o suor se estende em seu rosto pálido, seu corpo está me chamando, vejo você implorar por mais.

Começo a chupar sua buceta lentamente, minhas mãos passeiam em seu corpo, seguro firme sua bunda e intensificou minha língua em seu clitóris macio e sensível, com os movimentos para cima e para baixo minha língua faz movimentos circular, ela grita meu nome e sinto seu gozo quente, - Senhor Ahh , me levanto e vou em direção a cômoda com os equipamentos, pego duas vendas, quatro algemas e um vibrador ponto G, me viro e deparo com Albier fazendo oral em Puppy, paro em frente e as observo elas em sintonia, acho satisfatório a Idea de puni- lá pelo fato de não pedir minha permissão para se tocarem, - se levanta e se inclina na cama de costas para mim as duas, ponho as vendas e minhas mãos acaricia seus corpos, dou o primeiro tapa na bunda de Albier, - Isso porque encostou em sua irmã sem pedir, o segundo tapa sai um pouco forte e seu gemido fica mais alto, - isso porque quero minha marca em você, lanço um tapa na Puppy bem forte, ela ama apanhar, a dor, a ardência, Albier não tem tanta experiência com spanking e por mas que eu queira ver até onde ela aguenta preciso ir com calma, sua pele é bastante sensível e frágil, dou sequencias de tapas em Puppy e sua bunda começa a ficar roxa, seu olhar se encontra ao meu, satisfeita e prazer num só olhar, abro meu zíper de meu jeans e desço minha cueca box azul marinho, ordeno Puppy me masturbar enquanto a Albier aprecia, ela ama observar seu Dono com outra sub, outra me tocando, beijando, se entregando a mim e isso me excita demais, como é difícil achar alguém que gosta de voyeur, uma das práticas linda e mal vista, suas mãos é quente e pequena, seus movimentos pra frente e pra atrás devagar, ordeno que ponha na boca e ela não hesita em colocar, ela começa a lamber a cabeça e continua com os movimentos com a mão direita pra frente e para atrás, meu pau entra em sua boca toda e ela não se incomoda em babar meu pau, ela cospe na cabeça e chupa em seguida, meu gemido é baixo e sereno, vejo seu empenho em fazer garganta profunda e como é excitante a sensação de preencher sua boca, faço sinal para a Puppy levantar e bato na minhas pernas e ela senta em meu colo, consigo rasgar sua calcinha e coloco meu pau em direção a sua buceta e começo a roçar para lubrificar, seu gemido baixinho no meu ouvido me estremece, escuto você implorar pelo meu pau, - Sr por favor me coma ahh, provoco um pouco mais, não quero pressa e quero que ela me desejem mais, então eu vou colocando devagar e seus olhos se reviram de prazer, sua buceta é quente e está pronta pra mim, quando coloco tudo ordeno ela a rebolar e em seguida faço sinal para Albier para se aproximar - beije meus pés agora, sua mão está gelada e fico atento, preciso saber se está tudo certo, se estão seguras e confortáveis, - Albier está bem ? - Sim Sr Austin, sua voz meiga e excitante me dá certeza que ela está bem, ela leva meu pé direito a sua boca e deposita vários beijos curtos, até que começa a chupar cada dedo enquanto sua irmã senta e rebola para mim, meu corpo está ligado a elas, mando Albier levanta e tiro com Puppy do meu colo, e ponho as duas de quatro na cama então faço oral em Albier e enfio dois dedos na Puppy, seus gemidos ficam cada vez alto, seu gosto é incrível, essa bunda é saborosa, ponho um tapa leve nela e volto a comer a Puppy, enfio um dedo em Albier e outro no seu cu, essa mulher gosta de um anal, fico contente pois a Puppy não é muito a favor de anal então terei o da Albier sempre que eu desejar, começo a meter com força em Puppy e ela goza no meu pau, puxo o cabelo de Puppy e meto mais fundo e forte até que ela goza de novo, não paro até ver as pernas dela tremer e consigo o que eu queria, com quatro dedos na buceta de Albier percebo que ela está pronta pra mim, saio de dentro da Puppy e enfio meu pau devagar na Albier, ela geme baixinho meu nome e meu pau lateja com seu som de êxtase, para frente e para atrás com dois dedos em seu cu, você de quatro com essa bunda empinada me deixa louco de tesão, aumento a força e ela goza rápido demais, e suas pernas ficam fraca e ela cai para frente, puxo sua cintura para trás e enfio novamente e começo mais rápido, mando a Puppy ficar na frente com as pernas abertas, ela obedece e se tocando vejo escorrer seu gozo descendo e Albier rapidamente começa a lamber, deixo dessa vez elas se interagir sem minha ordem, mas vou adorar puni-lás, estou perto de gozar então saio com delicadeza de Albier e me sento na cama e as chamo para sentir meu gosto, - venha as duas e me chupa até eu gozar, as duas obedece e suas línguas se encontram em meu pau molhado, seus olhares se direcionam a mim, não consigo segurar o gemido, o prazer preenche todo os meus poros, cada gota de suor escorrendo em meu corpo dizendo que seus movimentos me acalmam e me faz flutuar em êxtase, então finalmente gozo e Puppy põe tudo na boca com fome do meu gosto, sei que ela fez isso pela irmã, Albier já tinha deixado no contrato seu limite rígido, ela ficou massageando minhas bolas e lambendo como agradecimento, enfim me levanto para me limpar e ponho minhas roupas, sigo em direção a elas e ordeno a se limpar e se lavar e me esperar no quarto 05.
- como é o gosto Puppy? , seus olhos se encontram aos meus enquanto estamos no banheiro, - não sei te explicar mas é bom, sinto a língua formigar ao toque, - eu amei nossa sessão Albier, seu corpo é perfeito, com você ali foi maravilhoso e sinto uma honra ter você como irmã de coleira, Puppy se aproximar e me beija, um beijo calmo e quente, paramos por um momento e estávamos se conectando através do seu olhar penetrante castanho escuro, chego perto de seu ouvido falo no tom de sussurro, - É uma honra ser sua irmã de coleira, saímos do banho e se arrumando para encontrar nosso Dono, colocamos roupas confortante e seguimos a caminho até a sala de reunião, a Puppy me dá a mão e se ajoelhamos perante a ele, ele deposita um beijo em nossa testa, olha os olhos e vejo meu Dono, meu tudo, meu Mestre.

Corpo fechadoOnde histórias criam vida. Descubra agora