Irmãs de Coleira

3.7K 24 1
                                    

Estou preparando o café da manhã pois a conversa vai ser longa, e ela deve estar faminta, será que ela vai gostar da ideia ? , Escuto passos em minha direção e é ela com a minha blusa branca e sem calcinha, seu corpo se mostra um pouco com transparência do branco em seu corpo, - Bom dia Puppy, Dormiu bem ? , Minha voz sai um pouco baixo e rouco, - Bom dia Sr Austin, Dormir sim.
Ela senta enfrente ao balcão e se serve, fiz ovos com cereais, ela tem uma alimentação péssima e preciso corrigir isso imediatamente, - Precisamos conversar Puppy, eu vou ser curto e direto no assunto ok? Eu quero tenha uma irmã de coleira, você aceitaria ? - suas expressões está calma e ela olha para mim e depois para seu café, mexe no cabelo e enfim me responde, - Bom Sr Austin, aceito mas quero saber como iria funcionar,ela iria roubar meu lugar? Eu teria que ter relações com ela ?
Respondo com ironia - Não minha pequena, ninguém vai roubar seu lugar e as duas será tratadas iguais, terá relações se eu permitir, mas com tempo vocês iriam se acostumar com as rotinas e tarefas duplas, antes de tudo precisava conversar e pergunta se está disposta, não estou nessa relação sozinho e fico feliz que aceito, às 14:00 ela chegará e então vamos conversar e refazer o contrato, vá e se arrume e coloque algo casual, é apenas uma reunião e seja rápida ela já está chegando.
Ela se levanta e vai em direção ao banheiro, eu espero que elas se dê bem até porque eu escolhi bem a nova irmã dela, 1,60 de altura, 54 kilos corpo magro mas bem desenhado, cabelos castanhos, pele branca e seu belo assessório óculos, mulheres intelectuais e espertas sempre esconde suas fantasias atrás de Belo óculos, bom já é 14:00 e alguém bate na porta, ela chegou e a Puppy aparece atrás de mim arrumada como ordenei casualmente e perfeita, seu perfume invade a sala, ela se senta na mesa e eu vou em direção a porta e abro, ela está magnífica, vestido vermelho a cima dos joelhos, salto alto vinho, cabelos soltos e perfumado, seu cheiro de erva doce me enlouquece mas preciso me conter até fechar o contrato,então a comprimento e faço sinal para entrar, - Olá Srta Albier, entre por favor.

Corpo fechadoOnde histórias criam vida. Descubra agora