Irmãs de Coleira Part 2

2.6K 24 1
                                    

Ela entra e caminha até a mesa e se junta a Puppy, elas se apresentam uma a outra, sinto que vai dar certo, elas se conectam de forma que meu pau lateja, preciso me segurar até fecharem o contrato e tento por isso na minha cabeça todo hora, eu sento e começo a explicar os termos do contrato, as práticas e doutrinas que irei exercer ao longo prazo, elas concordam sem nenhuma reclamação, estranho mas continuo a explicar até que a Albier pergunta sobre os limites, - Boa menina Albier, achei que nenhuma das duas iria perguntar, a Puppy começa a falar de seu limites que eu já conheço até que cita uns que nunca mencionou,- Sr Austin chuvas, e humilhação pública, eu olho para ela e me pergunto se ela está me provocando, não é possível isso ela nunca ter comentado que esses seriam de fato um limite então pergunto, - Puppy! Você nunca mencionou esses limites, quer me explicar porque deles agora? - Sr Austin vim pesquisando eles alguns dias e não gostei do que vê,Digo a ela - Ok Puppy, entendo.
Srta Albier? - Sr Austin, chuvas também, humilhação pública e perfuração, entre outras, - Diga Albier, eu preciso saber todos os seus limites rígidos.
- Bom Sr Austin, cutting, branding, bukkake japonês, Breast Bondage, e Edge Play não faço Sr, olho atentamente em seus olhos cheios de luz e desejo, - Vejo que andou estudando Srta Albier... Me deixa bastante orgulho das duas, o empenho de vocês vai levá-las a direção certa dessa relação, mas quero dar oportunidade de você ajudar sua irmã, explique a ela o que seria as outras práticas que é seu limite Rígido.
- cutting é conhecida como auto- flagelo sendo cortes na pele, branding é uma modificação corporal usada com ferro quente sobre a pele, bukkake japonês é chuva de esperma de um ou vários homens, Breast Bondage é tipo um shibari na região dos seios, e a Edge Play é algo perto do limite acho um pouco perigoso.
- Muito bem Srta Albier, sua explicação foi clara e direta, Puppy entendeu as práticas e suas definições? - Sim Sr Austin, posso dizer que sou iniciante ainda pra relatar outras práticas de meu respeito, seu olhar fica fixado para o chão e vejo desconforto em suas expressões,- não se culpe Puppy, logo logo você pegará o jeito, basta estudar com sua irmã, darei tudo o suporte e material de estudos e fique tranquila enquanto a isso.
- Bom alguma de vocês tem algo a acrescentar? Elas duas balança com a cabeça sinal negativo e então prossigo, Coloquei no contrato seus limites rígidos e vou adiantar o adestramento de vocês que será igual, de Seg a Sex feira viram aqui com seus uniformes e sab e Dom são dias de cuidados e descanso merecido, qualquer briga de vocês terá punição severa, qualquer sinal de ciúmes me fale e tentarei ocultar esse sentimento ou dúvida, suas coleiras sempre no pescoço, a lingerie deve mostrar 70% do corpo e da cor preta sempre, peça tudo antes de pensar em fazer, espera meu retorno sempre e se caso não tiver minha resposta apenas aguarde.
- Alguma dúvida até aqui ? Puppy nega com a cabeça, Albier levanta a mão pedindo permissão para falar, - Sim Srta Albier? - Sr Austin eu sendo brat terei dificuldade em questão da sua atenção, - Será um prazer punir lá diante dessa situação minha doce rebelde, e digo mais a você Srta Puppy não faça o mesmo para me provocar ou chamar minha atenção, serei bem rude e frio nas punições, - até agora está tudo claro para vocês? Tem alguma dúvida? , - Não Sr, as duas falam juntas e se olham, sorrisos se formam e meu pau lateja novamente, cada detalhe delas me chama atenção, cada expressão facial, cada movimento, cada olhar, elas mexem comigo de uma forma única e incrivelmente assustadora.
Vejo progresso nessa reunião, elas estão a vontade juntas e espero que na sessão seja igual, consigo imaginar seus corpos se conectando lentamente, quero elas nua ajoelhada em meus pés, sou interrompido quando Srta Puppy me chama de volta para sala de estar, - Sr Austin? Quando será nossa primeira sessão? , Seus olhos brilham com desejo, e suas pernas se esfregando uma na outra, ela quer conhecer sua irmã, respondo sem pressa, - Agora Puppy! As duas vão se preparar, 5 minutos no quarto 07, as duas se levanta e vão a direção do closet, fico sentado com minha mente me torturando com imaginação delas juntas, me levanto e me preparo, vou até meu quarto e ponho minha calça jeans, pego meu Cane que comprei especialmente para estreia e sigo em direção até o quarto, abro a porta e vejo a cena mais linda, Srta Puppy e Albier ajoelhadas de lingerie preta, as duas se olhando com tesão, de mãos dadas mas logo tira quando percebi minha presença, um sorriso se estende em meu rosto, fecho a porta e acendo as luzes mais fraca, vamos ver o que elas tem a me oferecer.

Corpo fechadoOnde histórias criam vida. Descubra agora