Perante a ti

5K 38 0
                                    

Não posso parar de chupar ele, seria negligência minha não saborear esse pau, massageou enquanto chupo a cabeça do pau e cobro de lambidas e ele amarra meu rabo de cavalo em sua mão com força, eu paro de chupar e solto um grito abafado com seu ato e por um momento aquela leve dor virou prazer, enfim paro de chupar e sou ordenada a ficar nua de costas para ele me coloca empinada com as mãos presas no suspensões que à no teto, a chibata deslizando em minhas pernas me dão calafrios como se eu tivesse no polo Sul, então a primeira chibatada ele me dá na bunda e eu grito - Oh Mestre assim por favor -, Ele sorri e bate mas forte com a ideia de deixar uma bela marca na minha bunda, então sinto seu dedo tocar na minha buceta já molhada ele enfia o polegar com delicadeza nela e começa a fazer movimentos pra atrás e pra frente e cada gemido que eu ele aumenta e dessa vez com mais força, eu o chamo em voz alta e clara - Mestre me coma por favor - , ele continua a me penetrar com dedo e se inclina para depositar um beijo calmo e fofo em minha testa, fico assustada quando sinto ele pois todos os dedos em mim, o tanto que estou gozada os dedos escorregam para entrar e sair, ele parou.
O quarto silencioso, o odor de sexo e duas almas famintas e por um momento dois corpos se encontram, estou em sua frente e não posso te olhar, eu não tenho essa permissão mas quero tanto desobedece ele, quero ser punida agora, quero sua raiva em meu corpo por não ser uma boa menina e então eu o olho e ele fecha a cara, ele bate no meu rosto e eu gemo de dor, - devo lembrar que não pode me olhar se que eu der a permissão Sra ? - não Senhor - , - abra as pernas Sra - sigo sua ordem e ele segura seu pau e começa a estregar lo na buceta devagar, eu estou perto de gozar, não consigo segurar mais - Oh Mestre estou gozando ah - , ele rir e continua a me torturar até que ele enfia seu pau dentro de mim com força e começa entrar e sair então ele segura em meu pescoço firme e por um momento eu sinto que quero mais, nossos corpos se conectando numa extremidade que eu mesma não consigo acompanhar e suas mãos me apertando até que começo a perder ar e a dor invade o quarto, minha mente parece explodir mas ele simplesmente cai sobre mim e se junta a mim numa viajem de dor e prazer, recebo um sinal que posso mudar de posição e então eu fico em cima dele como nunca fiquei, o medo me atormenta por achar que estou sendo atrevida mas continuo assim mesmo e vejo que ele amou minha atitude e assim estou rebolando no pau dele todo gozado, nossos olhos se encontrando novamente e um beijo quente eu deposito nele com ternura ele não se desgruda e vem no meu ouvido sussurrando - goze comigo minha menina - , suas palavras me excita e são uma ordem, então sento com forçar sem parar  e ele põe um de seus dedos no meu anus devagar sinto e peço para enfiar com força e rápido e ele faz já pero de gozar, um abraço apertado e gritamos de prazer juntos até que gozamos juntos como ele ordenou, então caiu em seus braços e adormeço.   

Corpo fechadoOnde histórias criam vida. Descubra agora